O velocista Paulo André, conhecido nacionalmente por ter participado do BBB22, abriu o coração e falou pela primeira vez, sobre os ataques racistas que recebe diariamente em suas redes sociais. Sendo assim, nesta segunda-feira, 15 de maio, o ex-BBB22 chegou a chorar em uma entrevista e afirmar que teme que a situação reflita em seu filho.
Dessa forma, durante sua participação no podcast, ‘PodPah’, Paulo André revelou: “Vem a questão racial, a galera vem no racismo em massa. A questão racial é muito forte e a galera não está preparada para ver preto vencendo! ‘Ah está se vitimizando’ não é, é muito real, muito nítido algumas situações“, declarou ele, que recentemente virou piada por fazer uma coletiva para 0 pessoas e surgir cercado de seguranças em um shopping.
+ No ‘Encontro’, Paulo André revela que sente orgulho de sua participação no BBB
No entanto, ainda na entrevista, PA afirmou que devido aos ataques na web, ele teme que a situação reflita em seu pequeno filho. “Eu tenho um filho e meu maior medo é isso refletir nele! Eu entrei nessa parada de exposição e meu maior medo lá dentro [do BBB] era ‘será que estou dando orgulho para minha família mano?’ e eu tenho minha família e minha mãe vê tudo“, disse.
Mais sobre Paulo André
Sendo assim, o jovem velocista ainda afirmou que se preocupa em saber que quando seu filho crescer, ele verá as mensagens que ele recebeu: “A internet pode mudar tudo! Do mesmo jeito que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito porr* nenhuma! Eu não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum”, frisou ele, em seu desabafo.
+ Paulo André vira piada após ‘fracasso’ em evento e se pronuncia: “frustrante”
Além disso, PA ainda afirmou no podcast que diferentemente das redes sociais, ele recebe muito carinho dos fãs nas ruas.
Assista abaixo: