Paulo Gustavo (Foto: reprodução Instagram)
Paulo Gustavo (Foto: reprodução Instagram)

O filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ nem estreou e já está causando polêmica. É que o longa que vai estrear no dia 26 de agosto, e trás Paulo Gustavo no papel icônico de Dona Hermínia, não terá uma cena bastante aguardada pelos fãs: o beijo gay.

Em entrevista ao portal UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta Juliano no filme, revelou que Paulo cortou a cena em que o personagem dele e Tiago, interpretado por Lucas Cordeiro, se beijam no casamento.

“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (sobre o beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, afirmou o ator.

Paulo Gustavo, vale lembrar, é homossexual assumido, e é casado com o médico Thales Bretas.

Leo Dias causa ao surgir com camiseta com estampa de beijo gay no ‘Fofocalizando’

Paulo Gustavo mostra pela primeira os filhos recém-nascidos

Paulo Gustavo e o maridão, Thales Bretas, são só alegria e estão vivendo dias mágicos com novas experiências, já que no último dia 18 foi anunciado o nascimento dos filhos do casal.

Quase dez dias após o nascimento, Paulo retornou ao seu Instagram na noite deste último dia 27 para compartilhar o primeiro momento com os pequenos e como não é surpresa pra ninguém, o trio recebeu uma chuva de elogios.

Em seu feed, ele publicou o momento de passeio com os filhos em que aparece empurrando o carrinho dos bebês … Confira o momento de Paulo com os filhos!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here