Paulo Gustavo e os filhos – Reprodução: Instagram

Como todos sabem, Paulo Gustavo e o seu marido, Thales Bretas estão vivendo uma ótima e incrível fase, já que os seus filhos vieram ao mundo recentemente, no último dia 18 de agosto.

+ Paulo Gustavo anuncia sobre paternidade: “Nossa família cresceu”

Em suas redes sociais, o ator ainda não mostrou o rostinho dos herdeiros, mas vem compartilhando alguns momentos divertidos sobre a sua nova rotina. Na tarde desta terça-feira, 03, Paulo publicou um registro com um dos seus gêmeos, o Gael.

No click compartilhado, Paulo aparece com o pé do seu recém-nascido bem no seu nariz e ao legendar a publicação ele brincou com a situação, divertindo todos os seus mais de dez milhões de seguidores.

Fui nocauteado pelo pezinho mais lindo do mundo , com o melhor cheirinho do mundo! 🧡👨‍👨‍👦‍👦 Ponto pra Gael!!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira o fofo registro:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela publicação e deixaram uma chuva de elogios: Melhor coisa do mundo!!!!! Melhor cheiro!”, “Paraaaaa que eu derreti aqui”, “Ai meu Deus não to aguentado juro”, “Só eu que imagino o Paulo Gustavo falando com o Gael igual Dona Herminia?!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez momento com os filhos recém-nascidos

Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo/Instagram

Paulo Gustavo e o maridão, Thales Bretas, são só alegria e estão vivendo dias mágicos com novas experiências, já que no último dia 18 foi anunciado o nascimento dos filhos do casal.

O responsável pelo anuncio foi Paulo, que postou em suas redes sociais os quatro pezinhos dos recém-nascidos e encantou os seus mais de dez milhões de seguidores, conquistando mais de 800 mil curtidas.

Quase dez dias após o nascimento, Paulo retornou ao seu Instagram para compartilhar o primeiro momento com os pequenos e como não é surpresa pra ninguém, o trio recebeu uma chuva de elogios … Saiba mais!

Confira também:

Ivete Sangalo celebra com emoção a chegada dos filhos de Paulo Gustavo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here