Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Pedro Cardoso abandona programa ao vivo e critica emissora – Veja!

Pedro Cardoso está dando o que falar após se recusar a participar do programa “Sem Censura”, da TV Brasil, nesta […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Cardoso (TV Brasil/YouTube/Reprodução)
Pedro Cardoso (Reprodução/TV Brasil/YouTube)

Pedro Cardoso está dando o que falar após se recusar a participar do programa “Sem Censura”, da TV Brasil, nesta quinta-feira (23)! O ator, que ficou conhecido por ter feito o papel de Agostinho Carrara no seriado “A Grande Família”, da Globo, saiu do ar ao vivo.

- Continua após o anúncio -

Questionado logo no início da atração, o artista citou a existência de uma greve ocorrendo entre os funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) no momento em que o programa era gravado. Ele também falou sobre “comentários extremamente inapropriados” do presidente da entidade, Laerte Rimoli, direcionados a uma atriz negra, referindo-se a Taís Araújo.

Não vou responder essa pergunta – e nenhuma outra – porque quando cheguei aqui hoje, encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programas de empresas que estão em greve. Vim sentar aqui porque, além da greve, que não me cabe julgar, não conheço a negociação e não estou a par, também não me cabe emitir opinião a respeito de quem está fazendo a greve e de quem está aqui trabalhando, cabe a mim o maior respeito a todos vocês. A todos vocês. Que estão parados, que estão trabalhando, aos que estão aqui”, iniciou o ator.

Ele ainda continuou: “Mas, diante deste governo que está governando o Brasil, eu tenho muita convicção de que as pessoas que estão fazendo esta greve provavelmente estão cobertas de razão. Então eu não vou falar do assunto que vim falar, nem de nenhum outro”.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele fez duras críticas ao presidente da EBC, empresa estatal responsável pela produção da TV Brasil. “O que eu soube também quando cheguei aqui é que o presidente desta empresa, que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha (Taís Araújo) onde a presença do sangue africano é visível na pele – porque o sangue africano está presente em todos nós, e em alguns de nós está presente também na pele, mas em todos nós ele está“, prosseguiu.

Então se esta empresa, que é casa do povo brasileiro, tem na presidência uma pessoa que fala contra isso, eu não posso falar do assunto que eu vim falar aqui. Eu tenho um imenso respeito por todos vocês aqui, peço desculpas, vou me levantar em respeito aos grevistas e vou embora“, finalizou Pedro Cardoso, que ainda se despediu de todos os convidados do programa e também da apresentadora Katy Navarro.

- Continua após o anúncio -

Confira!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!