MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Pedro Cardoso protagoniza torta de climão na CNN Brasil; entenda

Ator deu o que falar com suas declarações na CNN Brasil.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Pedro Cardoso (Foto – YouTube)

O ator, escritor e humorista Pedro Cardoso, 60 anos, esteve presente na emissora CNN Brasil ontem, 24 de março, e protagonizou uma torta de climão entre os apresentadores do programa Arena CNN.

- Continua após o anúncio -

Pedro Cardoso volta a detonar a TV Globo e dispara: “É uma desgraça”

Na situação, o artista foi chamado para comentar a nomeação de Dilma Rousseff para presidente do Banco do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). No entanto, o roteirista acabou tecendo críticas a empresa.

Cardoso inicia pontuando o seguinte: ”Eu não sou um especialista nos assuntos que vocês estão tratando, eu sou um ator. Quero apenas dizer uma coisa a respeito do que estamos vivendo aqui. O público, quando está diante de um programa como esse, que estamos participando, está diante, na minha opinião, de duas notícias”.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda destaca que se tem uma ‘notícia que está dita’, que se trata do fato, e outra que não está em evidência. Pedro expõe: ”A notícia de que isso está sendo noticiado neste veículo, por esta empresa, por estas pessoas”.

Posteriormente ele faz sua crítica a empresa: ”Me ocorre sugerir ao público que se pergunte o que é que o narrador desse programa quer narrando os fatos do modo que está narrando. O que que essa empresa, CNN Brasil, quem é o dono dela, qual eleição que o dono fez desse elenco de profissionais. E por qual razão uma pessoa como eu, que sou comediante, fui convidado para participar aqui. E por que eu estou aqui?”.

- Continua após o anúncio -

Guta Stresser expõe briga com Pedro Cardoso em gravações de ‘A Grande Família’

Alguns internautas fizeram os seguintes comentários: ”O dia que o público pensar em quem é o dono da empresa que tá dando notícia e quais os interesses eles tem nisso os órgãos de imprensa estão ferrados! Vamos perceber que os donos são empresários, que seus jornalistas estão lá para defender os interesses dos empresários”. ”Eles pensaram que tinham chamado o Agostinho pra participar”. ”Nem lembro de reportagem na CNN sobre os Ministros sem qualificações e cometendo vários crimes no Governo de Biroliro”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.