MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Pedro Sampaio expõe reação do pai ao se assumir bissexual: ”Um baque”

Saiba com detalhes qual a reação do pai de Pedro Sampaio quando ele se assumiu bissexual.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Pedro Sampaio (Foto – YouTube)

Anteriormente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o cantor e produtor musical Pedro Sampaio, 25 anos, assumiu sua bissexualidade e deu o que falar dentro e fora das telinhas. Em uma entrevista concedida a um podcast o artista contou a reação do seu pai ao falar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Pedro Sampaio, após assumir bissexualidade, desabafa sobre o preconceito

O famoso esteve presente no podcast ‘Quem Pode, Pod’ apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e por falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo produtor, ele resolveu expor qual foi a reação de seu genitor ao descobrir que o herdeiro é bissexual. Inicialmente, Pedro aponta que não tinha muita ideia do que iria acontecer quando fizesse a revelação.

Ele reforça: ”Não sabia como ia ser, tenho certeza do amor dele por mim, mas não tinha noção do que ia acontecer. Eu não estava pensando que aconteceria o que aconteceu”. Dando continuidade ao seu relato, o atual companheiro de Henrique Meinke admite que seu genitor ficou um tanto abalado com a notícia. Porém, ele informa que ao conversar melhor com o parente percebeu que o principal problema era o que os outros iriam pensar a respeito do tema.

- Continua após o anúncio -

Pedro discorre: ”Ele reagiu como um baque, tomou um baque porque não esperava. Mas, eu percebi que, nas conversas que tive com ele, porque é importante conversar (…) Percebi que o principal ponto era sociedade… O que a sociedade, e os outros [vão pensar]”, explicou o produtor musical. Confira a entrevista completa abaixo! 

Mais sobre Pedro Sampaio 

Pedro Sampaio compartilha foto com namorado pela primeira vez: “Amo”

- Continua após o anúncio -

Recentemente em uma entrevista dada ao Gshow o famoso disse que se sentiu mais forte ao assumir a sexualidade. Ele conta que apesar do preconceito acabou recebendo muito amor: ”Tem toda uma questão de preconceito, é uma coisa muito agressiva. Para mim, sinto que foi delicado, mas me senti mais forte. Recebi muito amor nas redes sociais. E o bissexual fica em um lugar que não tem uma visão muito esclarecida do grande público. Procurei deixar isso bem claro para a galera”, refletiu o artista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.