MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Pedro Sampaio revela conselho que recebeu de cantor antes de se assumir bissexual: “Fiquei surpreso”

Pedro Sampaio, de 25 anos, se assumiu recentemente como um homem bissexual durante apresentação em um festival de música

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
DJ Pedro Sampaio - Foto: Instagram
DJ Pedro Sampaio – Foto: Instagram

O famoso disco-jóquei Pedro Sampaio, de 25 anos, se assumiu recentemente como um homem bissexual, que sente atração pelos dois gêneros, durante apresentação em um festival de música. Desse modo, a revelação veio após uma onda de rumores envolvendo sua sexualidade e um possível romance com outro rapaz. Com isso, o carioca contou sobre ter sido aconselhado pelo cantor Lulu Santos antes de tornar sua orientação sexual pública.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista para o Splash, do Uol, o intérprete de ‘Dançarina’ deu mais detalhes sobre como aconteceu o contato com veterano da música brasileira. “A experiência que ele me passou, as palavras sábias, foram essenciais”, disse. “A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele”, continuou o artista.

+ Pedro Sampaio brinca após assumir bissexualidade: “O armário tá sem porta”

Além disso, Sampaio aproveitou para explicitar a reação que seu público teve após se assumir. Ele afirmou ter sido surpreendido, visto que não esperava tanto apoio dos fãs. “Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo, na verdade nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Pedro Sampaio

Por fim, o DJ ainda comentou sobre a importância de ter escolhido seu show no ‘Lollapalooza Brasil’, o qual estava sendo transmitido por diversos veículos de comunicação, para falar abertamente sobre a sexualidade.

+ Criticado por assumir bissexualidade no palco do Lollapalooza, Pedro Sampaio rompe o silêncio e detona haters

- Continua após o anúncio -

“É justamente para encorajar as outras pessoas que também passam por isso, que querem se aceitar e se assumir e precisam dessa coragem. Que precisam desse alívio de me ver como artista com tamanho que eu tenho hoje, com a visibilidade que eu tenho hoje, fazendo um manifesto tão sincero, tão bonito, tão honesto no Lolla”, refletiu Pedro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!