Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

A vida amorosa do surfista Pedro Scooby nestes últimos tempos está sendo uma verdadeira novela. Tudo começou após o fim do seu casamento com a atriz Luana Piovani. Logo após o término, ele assumiu um romance com a cantora Anitta, e, a partir deste momento, começaram as polêmicas com sua ex.

+ Pedro Scooby reage a acusação polêmica de seguidora sobre Anitta e dispara: “Acontece”

Foram várias indiretas e ataques de ambos os lados. Ainda assim, Pedro Scooby guardava um carinho especial por Luana e fazia diversos elogios e agradecimentos à ex. Isso fez Anitta ficar furiosa e colocar um fim no relacionamento.

Pois bem, após terminar com a ‘pop star’ brasileira, Pedro Scooby agora está conhecendo melhor uma modelo internacional. Ufa! Acabou. Apesar de todas as polêmicas envolvidas no fim do relacionamento, o surfista ainda guarda uma grande paixão pela Anitta.

+ Caio Castro protagoniza confusão com repórteres após evitar novo flagra com Grazi Massafera

Demonstrando muita maturidade, Pedro Scooby foi provocado por alguns fãs e deu uma resposta daquelas. Em uma publicação do jornalista Leo Dias, no instagram, Pedro Scooby comentou a expectativa para o show da ex no ‘Rock in Rio’.

Ao ser questionado se sentia ‘saudade’ da ‘poderosa’, o surfista comentou: “Nada justifica eu não continuar torcendo pela artista incrível que ela é”, respondeu.

Vale lembrar que, durante entrevista com o próprio jornalista, o surfista foi questionado pelo público se voltaria com as suas ex’s:  “Agora, eu só posso dizer agora. Agora não. Mas acho que não voltaria não. Para mim está tudo certo em relação a relacionamento. Eu não sei o que vai acontecer amanhã na minha vida”.

+ Cíntia Dicker vai ao Rock in Rio e confirma affair com Pedro Scooby

Sobre o novo relacionamento, não são apenas boatos, durante o festival Rock in Rio, a modelo apontada como suposto affair do surfista confirmou o relacionamento.

Veja também:

Pedro Scooby quebra o silêncio e revela pagar pensão alta para os filhos com Luana Piovani



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here