Luana Piovanni e Pedro Scooby/Reprodução Instagram

Se Pedro Scooby já era alvo de comentários após ter engatado um breve romance com Anitta, a proporção do seu conhecimento nacional se tornou ainda maior, ainda mais pelo fato das polêmicas que surgiram após o término do namoro com a cantora carioca.

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o surfista enfatiza por tamanha humildade e companheirismo, além do fato de gostar de ‘pensar no outro’. “Eu sou assim. Quem convive comigo sabe que eu sou um cara de dividir. Sempre meus amigos andam com roupa de marca de patrocinador meu, sempre fui mão aberta com todo mundo”, diz.

Após sua separação com Luana Piovani, a mãe dos seus três filhos, Dom, Bem e Liz, Scooby expõe sua relação com a ex-mulher mesmo diante das polêmicas, atualmente. “Graças a Deus tenho uma boa relação com a Luana hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado… Eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. O que acontece é que, em algum momento, o acordo entre mim e a Luana não estava dando certo. Nunca atrasei nem um dia a minha pensão para ela. Nunca tive esse problema, sempre paguei uma pensão altíssima”, revela.

Embora esteja com novo namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, Pedro reage sobre suposto ciúmes dos filhos diante do novo amado da atriz e apresentadora. “Não. Zero ciúme. O problema vai ser se um dia meu filho falar “o namorado da mamãe me trata mal”, mas acho que a Luana, sendo a mãe leoa que é, nunca deixaria isso acontecer. Então eu também tenho essa confiança. Eu tenho uma relação maravilhosa com meus filhos, eles me contam tudo”, destaca.

Embora todas as polêmicas após o término com a funkeira, Scooby entrega a relação com a artista: “Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, elogia.

Ex-amores

O surfista Pedro Scooby abriu o coração para falar de relacionamento em entrevista à Revista GQ. Vale lembrar que ele terminou recentemente o seu namoro com Anitta e o casamento com a atriz Luana Piovani. Pedro Scooby revelou que torce por elas, e ainda reagiu sobre possivelmente uma reconciliação com as duas. Saiba mais!

Modelo fala sobre Pedro Scooby

Tudo começou logo após Scooby ter publicado um click curioso ao lado da gata enquanto eles estavam curtindo um festival de música em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Após o evento, eles foram para uma festinha ‘privê’, e ela foi flagrada ao som do hit ‘Evoluiu’. Pronto, isso foi o suficiente para surgirem rumores sobre o assunto, e Cintia, claro, foi procurada, e ao site da revista Quem, ela se manifestou… Confira detalhes!

Veja também:

Anitta viveu romance com dançarina durante relacionamento com Pedro Scooby



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here