Pedro Scooby chega ao RS para auxiliar no resgate das vítimas: ‘Tomara que dê tudo certo’

O surfista viajou para o Rio Grande do Sul para auxiliar nas buscas.

-

Pedro Scooby – Reprodução/Instagram/X

Pedro Scooby chegou ao Rio Grande do Sul ao lado de Lucas Chumba e um grupo de surfistas para auxiliar no resgate das vítimas das enchentes devido às fortes chuvas que atingiram o estado nos últimos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Globo envia Ana Paula Araújo para o Rio Grande do Sul e jornalista mostra calamidade ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’

Através das redes sociais, Pedro falou um pouco sobre a atuação do grupo, dizendo que ambos estão levando equipamentos especializados como coletes salva-vidas e outros para ajudá-los durante o resgate das pessoas que, infelizmente, ainda estão ilhadas devido ao grande volume de água.

“Primeira parada aqui em Curitiba. Doutor Gustavo arrebentou, está mandando para a gente produtos de higiene, medicamentos e mais algumas coisas, roupas, cobertores, água. A gente está aqui abastecendo todos os jet skis agora, pegando gasolina extra… e vamos embora”, destaca Scooby.

No vídeo, ele destaca que de manhã já estarão na água ajudando a todas as vítimas: “Amanhã de manhã a gente já está na água. A princípio, o que eu fiquei sabendo é que Eldorado está em estado mais crítico. E a gente vai direto para lá. Fé em Deus! Tomara que dê tudo certo e que a gente consiga salvar o máximo de vidas possíveis. Humanas e animais”, completa Scooby.

- Continua após o anúncio -

https://twitter.com/bbb23usa/status/1787517616354910320

Whindersson Nunes consegue doação milionária para o Rio Grande do Sul

Whindersson Nunes compartilhou em seu perfil no X (antigo Twitter) o quanto conseguiu arrecadar com a campanha de ajuda ao Rio Grande do Sul em meio às fortes chuvas que atingem o estado.

+ William Bonner anuncia ida ao Rio Grande do Sul em avião da FAB

Foram mais de R$ 3 milhões e o humorista explicou por que estava encerrando a campanha. “Encerramos porque não estou no Rio Grande do Sul e não consigo ir. Até perguntei ‘posso ir aí, para fazer alguma coisa?’. O Avelino, que é meu segurança, disse: ‘desde que cheguei aqui, tudo piorou muito, melhor não vir'”, contou.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias