Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, o surfista Pedro Scooby e a namorada Cíntia Dicker foram envolvidos em um verdadeiro boato de uma possível gravidez por parte da modelo. É que um amigo do surfista, há poucos dias, postou e apagou uma mensagem um tanto quanto suspeita envolvendo os dois.

+ Após susto que passou no mar, Pedro Scooby fala pela primeira vez: “O mais perto da morte que passei”

Pois bem, em conversa com o portal UOL, Pedro Scooby comentou o boato e negou. O surfista também revelou que não planeja nada do tipo, ao menos no momento: “Não está grávida e nem temos planos para isso”.

Também na conversa, que foi feita durante um evento, ele comentou sobre as críticas que recebe pelo jeito que cria os seus filhos, fruto de seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani:

+ Cintia Dicker sinaliza noivado com Pedro Scooby

“As pessoas às vezes não entendem. Falam besteira. Falaram que eu estava em um show enquanto um dos meus filhos (Bem) estava no hospital. Ele não estava morrendo, era só uma dor de ouvido. Em Portugal você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Há duas semanas atrás eu estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu. A Luana estava viajando. Moramos em países diferentes e o que vale e a intensidade que eu me dou quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Eu não vou ligar”, disse ele.

+ Pedro Scooby se derrete por Cintia Dicker durante evento

O surfista também comentou a relação de suas crianças com a sua nova namorada Cíntia Dicker. Pedro Scooby afirmou: “As crianças estão apaixonadas nela. Ela é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo. Ela é muito livre para curtir a vida. Ela tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here