Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

O ano de Pedro Scooby definitivamente foi muito movimentado, e sequer chegou ao fim de 2019 e desde que acabou seu casamento duradouro com Luana Piovani no início deste ano, o atleta se envolveu com a cantora Anitta, e pouco menos de três meses depois acabou o relacionamento com a ‘poderosa’.

+ Após flagra com Cintia Dicker, Felipe Roque se manifesta sobre romance com Pedro Scooby

Não demorou muito também, e em pleno clima do Rock in Rio, o profissional foi flagrado aos beijos com Cintia Dicker. Parece que o processo está indo ainda mais agilizado do que poderíamos imaginar. O motivo? Um comentário curioso de Marina Ruy Barbosa sobre o mais novo casal do mundo das celebridades pegou os milhões de seguidores de surpresa.

+ Pedro Scooby surge aos beijos com Cintia Dicker em momento quente durante festa

Tudo começou logo quando a modelo publicou uma fotografia em que apareceu numa moto. A atriz global, então, concedeu um elogio, mas causou curiosidade pelas poucas palavras usadas, mas que foram suficientes para causarem desconfiança. “Noivo sortudo”, disparou a estrela, afastada das telinhas desde a novela ‘O Sétimo Guardião’, novela das nove concluída em maio.

+ Luana Piovani entrega bastidores sobre o fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby

Não demorou muito, e claro, os internautas começaram a repercutir o comentário da ruiva, com questionamentos sobre Cintia acerca da possibilidade do novo status de relacionamento ser real, visto que faz pouquíssimo tempo desde que foram vistos juntos aos beijos.

Cintia Dicker e Marina – Reprodução/Instagram

Por falar em beijo, parece que o compartilhamento em meio a intimidade feito pelo próprio com a modelo durante uma festa em Nova York despertou irritação na mãe dos seus filhos, vulgo Piovani. Na manhã desta quarta (6), pela sua conta do Instagram, a atriz e apresentadora disparou, na ocasião: “Acho que o Dom não vai mais ter a surpresa que teve como no relacionamento passado, porque já sabe que mamãe e papai se separaram, que papai teve uma outra namorada. Mas eu não posto foto e vídeo beijando, porque não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado. E esse é um cuidado que eu tenho”, disse.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here