fbpx

Pedro Scooby manda recado a Luana Piovani: “Você não me acha porque não quer”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

O cantor que faz dupla com Hudon está internado desde a última quarta-feira

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Pedro Scooby reprodução Instagram
Pedro Scooby reprodução Instagram

O clima esquentou entre Pedro Scooby e sua ex, Luana Piovani, a atriz e ex esposa do surfista resolveu usar as redes sociais para falar sobre as críticas que vem recebendo.

+Luana Piovani faz provocação polêmica envolvendo o ex, Pedro Scooby

O clima de farpas trocado pelos dois na internet começou porque, segundo Luana, o ex pagou para cada filho o valor de 330 euros, o equivalente a R$ 1,8 mil, juntos eles tiveram três filhos, Bem, Dom e Liz, em seu Instagram e na ocasião ela desabafou:

Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso?”, começou ela.

Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?”, afirmou ela.

O surfista então ficou chateado com as palavras da atriz e na noite deste sábado (11), Pedro Scooby através de seu Instagram, gravou um vídeo, para se defender dessas acusações e desabafou sobre tudo o que está acontecendo e desabafou:

“Fala galera tudo bem?, bom , vou tentar ser rápido e direto. Jamais queria estar aqui falando sobre esse assunto,mas vamos lá pra começar”.

Eu nunca iria expor a foto dos meus filhos pra julgar alguém na internet já começa por ai, muito baixo porque nossos filhos não tem nada haver com isso”.

E continuou falando que a atriz Luana não encontra ele porque não quer: “E a segunda é coisa você não consegue me encontrar Luana?. Você me bloqueou no whatsapp, no Instagram você não me encontra porque você não quer, nosso assessor era o mesmo e ele sabe todos os meus endereços do meu empresário, da minha mãe, e ele sabe me encontrar a qualquer momento”.  

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Esse é o meu lado da história!

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos