Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após suposta traição: ”o cara representa a gente”

O sufista defendeu o jogador após suas últimas polêmicas.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Neymar e Pedro Scooby (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o jogador de futebol Neymar, 31 anos, se meteu em uma grande polêmica envolvendo sua atual companheira Bruna Biancardi. Na situação, o atleta assumiu que teve um relacionamento extraconjugal com outra mulher e surpreendeu a todos. É válido ressaltar que a influenciadora está grávida de sua primeira filha com o famoso.

- Continua após o anúncio -

Após polêmicas, Neymar e Bruna Biancardi participam de evento: ”tão carinhoso”

Quem resolveu sair em defesa do atacante do PSG foi o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. Em meio a uma entrevista concedida ao podcast Inteligência Ltda, o ex de Luana Piovani revelou que acha uma verdadeira injustiça a forma como estão julgando o craque. O ex-brother condena as atitudes dos brasileiros que estão ‘atacando’ seu ídolo.

Scooby expõe o seguinte: ”Um cara que eu acho a maior injustiça o que fazem com ele no mundo, a forma que falam às vezes dele em matéria, principalmente pela parte do Brasil, é o Neymar, brother”, enfatiza o homem. Posteriormente, o surfista alega que Neymar é uma pessoa de muita humildade e enaltece o caráter do jogador de futebol.

- Continua após o anúncio -

Pedro comunica: ”Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: ‘Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é”’, destaca.

Para finalizar, o atual companheiro de Cíntia Dicker alega que muitas vezes as pessoas que estão fora do Brasil valorizam mais o jogador do que os próprios brasileiros. Ele também pontua que tais pessoas possuem prazer em julgar o atleta e quando ele assume seus erros a notícia não é dada na mesma proporção de algo negativo.

- Continua após o anúncio -

Em meio às polêmicas, Neymar tem futuro no PSG exposto por jornal

O ex-BBB discorre: ”Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora [do Brasil] do que aqui que é nosso país. O cara que representa a gente, as pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé”, admite. Confira a entrevista completa abaixo! 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.