sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Pedro Scooby surpreende e manda recado sincero para Fernando Fernandes: “No Limite tem muito o meu perfil”

Surfista abre o jogo e revela se participaria de reality show

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Scooby e Fernando Fernandes
Pedro Scooby e Fernando Fernandes (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O surfista Pedro Scooby, ex-integrante do BBB22, abriu o coração em entrevista ao portal Gshow, e por lá, comentou sobre o apresentador Fernando Fernandes, além de frisar se aceitaria participar do reality show, ‘No Limite’. Sendo assim, sem papas na língua, Scooby foi bastante sincero ao confessar que desta vez, ‘passa a oportunidade’ de entrar no programa.

Dessa forma, em bate-papo com o Gshow, Pedro Scooby ainda comentou sobre a sua relação de amizade com Fernando Fernandes, e confessa que o apresentador é um ‘ídolo de superação’. “Acho que o No Limite tem muito o meu perfil, mas, depois do BBB, não tenho mais coragem de entrar em nenhum reality”, revela Scooby.

+Após BBB22, Pedro Scooby comemora seu retorno ao Surf

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele ainda seguiu: “Fernando… Ele é meu irmão, você é um ídolo de superação, de exemplo de vida, de exemplo de atleta, e um bonitão, né? [risos]. Boa sorte e arrebenta aí. Você é fera!”, declarou o surfista, em entrevista.

Mais sobre a matéria de Pedro Scooby

Sendo assim, ele ainda comentou sobre os perrengues que passou no BBB22, e confessou que durante sua estadia na atração da TV Globo, sentiu muita necessidade de ‘comer’. Isso mesmo! De acordo com Scooby, aos poucos ele foi percebendo que dava para viver de uma forma menos ‘comilona’, após passar ‘fome’ no reality da Globo.

- Continua após o anúncio -

+Pedro Scooby comemora conquista do filho primogênito

“Foi uma experiência muito louca. Tinha uma restrição de comida, que foi muito difícil conviver com isso, e a falta dela foi o maior aprendizado. Saí com uma outra visão de alimentação, de comida, entendendo que a gente precisa de bem menos do que consome”, disse o surfista. “Se já aceitou, se joga de cabeça, vai com tudo e entende que o psicológico pode ser seu melhor amigo nessas horas”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos