MSN

- Publicidade -

Pelé deixa parte da herança para filha que ninguém sabia da existência; exame de DNA está a caminho

A realização de exames de DNA poderá determinar que uma nona pessoa seja incluída na sucessão patrimonial de Pelé.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pelé (Foto: Reprodução/Divulgação Instagram)
Pelé (Foto: Reprodução/Divulgação Instagram)

O testamento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé – maior atleta do esporte internacional no século XX –, foi aberto e trouxe à tona os desejos póstumos do finado jogador de futebol no que diz respeito à repartição do seu multimilionário patrimônio. Uma parcela será entregue nas mãos da viúva, Márcia Aoki, ao lado de quem passou os últimos dias de sua vida, com o restante destinado aos filhos.

- Continua após o anúncio -

Por ora, os 70% restantes seriam igualmente distribuídos entre Kelly Cristina, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, Flávia Cristina e Sandra Regina, cada um com 10% do valor total. Todavia, informações relatadas pelo advogado Luiz Kignel, responsável pelos interesses de Mácia Aoki na sucessão patrimonial, informou em entrevista ao portal de notícias G1 a possível existência de uma oitava herdeira que, a depender dos resultados dos exames de DNA, também seria incluída na repartição da fortuna do tricampeão do mundo com a Seleção Brasileira.

Ronaldo, após homenagem ao Rei Pelé no The Best, dispara: “luta antirracista”

“Existe a possibilidade de uma investigação de paternidade […]. Tem que esperar ser feito o DNA com os irmãos. Temos que esperar os próximos passos”, relatou o jurista.

- Continua após o anúncio -

Em agosto de 2022, o juiz Renato Zanela Pandin e Cruz Gandini determinou a coleta de amostras genéticas de Pelé para a confecção do laudo que apontaria – ou não – a paternidade diante da suposta herdeira. Todavia, o ex-jogador de futebol não realizou os exames de DNA sob alegações de que, naquele momento, enfrentava problemas de saúde que impossibilitariam a sua disponibilidade física para o recolhimento do material.

Pelé é homenageado com presença da família e Ronaldo: ”Inspiração”

- Continua após o anúncio -

Apesar das diversas dúvidas que pairam sobre o futuro dos bens materiais deixados por Pelé, uma das poucas certezas é de que Márcia Aoki deva ficar com a propriedade da mansão que residiam juntos na cidade de Guarujá, localizada no litoral do Estado de São Paulo. Conforme o advogado, há indícios de um comum acerto entre todos os herdeiros neste sentido, pontuando que a viúva pretenda um acordo que seja benéfico para todos os envolvidos.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas