MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Péricles recebe alta após ser internado com COVID-19

O cantor Péricles recebe alta do hospital após passar 17 dias internado com COVID-19

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Péricles / Foto Reprodução: Instagram
Péricles / Foto Reprodução: Instagram

O cantor Péricles anunciou hoje (10), que após ficar 17 dias internado por contrair COVID-19, ele recebeu alta.

- Continua após o anúncio -

Péricles revela que emagreceu na quarentena

Uma boa noticia em tempos de pandemia, o cantor assustou todo mundo pelo seu estado de saúde. Péricles era do grupo de risco devido ao seu peso, mas com um tratamento intenso ele conseguiu se recuperar.

O músico aproveitou e deixou um recadinho nas suas redes sociais, para avisar a todos que ele estava saindo do hospital, “Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!”, disse ele no vídeo publicado

- Continua após o anúncio -

Sua esposa, Lidiane Faria também foi uma das infectadas pela doença, mas não chegou a ser internada, apenas cumpriu o isolamento. Continuando o recado, Péricles ainda revelou que está mantendo a energia positiva para ajudar outras pessoas que estão passando por esse drama.

- Continua após o anúncio -

“Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!”, disse ele agradecendo a todos seus seguidores e fãs.

Péricles relembra quando foi escrachado por fã durante show: “Me xingou e chorou”

O cantor ainda continuou e alertou as pessoas sobre o risco dessa doença e disse que ela continua aqui, “A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida!” declarou ele, feliz por sua recuperação.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!