MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Perlla lamenta abandono dos amigos após prisão do marido: ‘a gente vê quem é de verdade’

Perlla é casada com o empresário Patrick Abrahão, investigado pela Polícia Federal pelo envolvimento em um bilionário esquema de pirâmide.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)

A cantora Perlla usou seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo para os fãs com relação aos amigos que lhe abandonaram. A artista vive um drama familiar com a prisão do marido, Patrick Abrahão, investigado pela Polícia Federal na Operação La Casa de Papel.

- Continua após o anúncio -

Perlla afirmou que a prisão do marido serviu como uma espécie de peneira por intermédio da qual foi capaz de filtrar as suas verdadeiras amizades. Segundo ela, muitas pessoas que se diziam amigas acabaram se afastando após a prisão de Patrick.

“Neste momento, a gente tem visto todo mundo. A gente está de olho em quem é quem, quem está e quem não está. Agora é a peneira. Estou amando essa peneira. A gente vê quem é de verdade. Isso é bom, importante”, desabafou ela em publicação nas redes sociais.

Após marido ser preso, Perlla faz declaração: ”Tô cheia”

- Continua após o anúncio -

Depois da prisão do marido, Perlla afirma que é capaz de contar nos dedos as pessoas verdadeiramente leais e que permaneceram ao seu lado, muito embora os supostos amigos se multiplicassem no período em que o casal vivia em bonança financeira. A ex-funkeira também acredita que o marido dará a volta por cima, crendo que, com a força da família, a situação será resolvida.

Perlla e Patrick Abrahão trocaram alianças em junho deste ano. A cerimônia, que contou com muito luxo, foi realizada no Rio de Janeiro e prestigiada por familiares e amigos do casal. Desde a prisão do marido, a ex-funkeira segue fazendo diversas postagens em suas redes sociais evidenciando o amor e a lealdade ao rapaz.

- Continua após o anúncio -

Perlla sai em defesa de Patrick Abrahão: “inocente”

As suspeitas são de que o empresário esteja envolvido em um bilionário esquema de pirâmide, incluindo a prática de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Patrick Abrahão continua preso provisoriamente enquanto as investigações seguem sendo conduzidas pela Polícia Federal.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!