Perlla recebe comunicado de condomínio onde mora, no Rio, sobre “roupas inadequadas”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Perlla/Instagram
Perlla/Instagram

- Continua após o anúncio -

Perlla recorreu às suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para desabafar sobre um comunicado que recebeu do condomínio onde mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O documento em questão, falava sobre o uso de “roupas inadequadas” da cantora.

Ex-namorado de Perlla detona a cantora: ‘Só um milagre para ela melhorar’

A notificação, que foi enviada pelo Conselho de Mulheres do residencial, solicitava que Perlla não ande pelas áreas comuns com “shortinhos” ou roupas fitness: “Solicitação de vestuário apropriado. O Conselho de Mulheres solicita à moradora que não transite em áreas comuns com vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas. Assim como roupas de academia e ‘shortinhos’, fazendo com que casais se sintam constrangidos! Caso precise de auxílio, estamos à disposição. Antenciosamente”, diz o e-mail.

- Continua após o anúncio -

A artista, então, se manifestou: “Recebi um comunicado do meu condomínio porque fiz minhas fotos de lingerie. Bonitas, fiquem tranquilas, não gosto de homens casados. Segundo, não pego homens do mesmo condomínio porque acho isso um erro. Terceiro, segurem seus maridos porque, na verdade, as coisas só acontecem se seu marido olhar para onde não deve“, iniciou a musa.

A casa é minha, eu tenho que trabalhar, tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, eu vou continuar trabalhando porque recebo para trabalhar“, continuou.

- Continua após o anúncio -

Perlla faz desabafo e pede aos homens que parem de enviar nudes

Mas fique tranquila, minha amiga, não gosto de homem casado. Aquilo que não gosto que façam na minha casa, eu não gosto de fazer na casa dos outros. Porque já fizeram na minha família, na minha casa, e é por isso que hoje estou solteira. Vou repetir: não gosto de homem casado, mas segura o olho do teu marido, bota uma venda“, finalizou Perlla, ironizando o Conselho publicando uma foto, com a legenda ‘preocupada’, mostrando o popozão.

Publicação Perlla/Instagram
Publicação Perlla/Instagram

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos