Pérola participa do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record TV)
Pérola participa do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record TV)

Mesmo sofrendo na audiência desde sua primeira temporada o Dancing Brasil de Xuxa segue firme na grade da Record TV. O reality de dança assim como outros vem atacando de ‘cupido’ e ao que tudo indica fez muito bem para uma participante.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o fato é que Pérola Faria está conhecendo melhor seu professor de dança, Fernando Perrotti. Os dois pegaram intimidade através das aulas e estão entre os casais favoritos para levar o prêmio do programa.

Na RecordTV, a atriz e o professor são um dos assuntos mais comentados pelos funcionários. Pérola está solteira desde junho do ano passado quando terminou o namoro de 1 ano com o ator Bernardo Velasco.

Saiba o valor do cachê dos participantes do Dancing Brasil

Fim do Namoro

Reprodução/Instagram/perolafaria/velascobernardo

Na época a atriz comentou o fim do namoro em conversa com o jornal Extra: “A gente terminou há um mês voltou e terminou de novo. Demos um tilt. Nunca terminei um namoro com mágoa porque alguém fez uma sacanagem. Pelo menos, nunca fiquei sabendo. Então, o término foi tranqüilo. Claro que tem aquela coisa: término é sempre término“, disse ela.

Em março do ano passado, Pérola e Bernardo confirmaram o fim da relação, mas reataram alguns dias depois. Na ocasião, o galã se declarou para a atriz nas redes sociais:”Estranho seria se eu não me apaixonasse por você“, escreveu o ator, parafraseando versos do cantor Nando Reis.

Dia dos namorados

Ainda na conversa a atriz falou sobre o Dia dos Namorados que passaria sozinha: “Namoro desde os 14 anos e foi a primeira vez que fiquei só. Eu termino, namoro, termino, namoro… Bernardo foi o meu quarto ou quinto namorado. E eu sempre passei a data namorando“.

Veja também:

Cantor sertanejo assume namoro com empresária



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here