sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Pérola Faria faz novo desabafo e revela abuso em relacionamento

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pérola Faria – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Pérola Faria surpreendeu ao ter feito um novo desabafo revelador daqueles nas redes sociais. Em nova atualização na conta oficial do Instagram, a famosa de 28 anos causou ao ter feito uma grande reflexão sobre a vida amorosa e deixou todos surpresos ao fazer uma confissão sobre o passado na manhã desta terça-feira (7).

+ Pérola Faria desabafa sobre relacionamento com Arthur Aguiar

Na ocasião, ela promoveu uma espécie de linha do tempo acerca da sua vida íntima, em que deu alguns detalhes do que já passou na vida. “Convivendo comigo, mais do que nunca, tenho feito descobertas bem legais sobre mim. Aprendendo a valorizar minhas qualidades e aceitar meus defeitos como nunca. Descobri que sou uma pessoa romântica, mas contida. Gosto de declarações, mas não sei me expressar se não for através de textos”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Pérola Faria é flagrada quebrando a quarentena

“Eu sou aparentemente fofinha (e não só aparentemente), mas isso não significa que eu aceite tudo o que você quiser. Já fui assim, e mudei, ainda bem. Tô cada vez mais defendendo as minhas ideias e opiniões como ninguém. Tenho várias marcas pelo corpo de pequenos cortes, cicatrizes, fratura. E não, não sou desastrada”, acrescentou, num outro momento do longevo texto.

- Continua após o anúncio -

+ Pérola Faria revela sobre estado grave após teste positivo para coronavírus

A artista, então, emocionou ao ter dito que grande parte dos relacionamentos sérios que viveu foram, em sua maioria, abusivos. “Cheguei a conclusão de que a maior parte dos relacionamentos que tive foram abusivos. Isso fez com que, assim que eu virasse a “chavinha” (mais ou menos 2017) eu não conseguisse mais me envolver por completo com ninguém”, disse.

Aos quase 700 mil seguidores, Pérola Faria concluiu, motivadora e reflexiva com seu desenvolvimento como ser humano ao passar do tempo. “Dividindo e respeitando espaços. Compartilhando experiências. Mas importante que compreender e aceitar que flui, é admirar quem estou me tornando. E isso tem acontecido. O tempo inteiro… Me sinto preenchida, isso basta”, concluiu.

Confira abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

Convivendo comigo, mais do que nunca, tenho feito descobertas bem legais sobre mim. Aprendendo a valorizar minhas qualidades e aceitar meus defeitos como nunca. Descobri que sou uma pessoa romântica, mas contida. Gosto de declarações, mas não sei me expressar se não for através de textos. Caso eu queira falar sobre algo, mesmo organizando as ideias dias antes, as palavras me fogem no momento em que mais preciso. Escrevendo, tenho mais possibilidades de dizer tudo o que eu quero. E procuro encaixar as frases de uma forma bonita. Gosto disso. Sou bem fácil de agradar, não exijo nada. Mas gosto de carinho verdadeiro, aquele que começa no olhar, e não que vem de um beijo padronizado para que as coisas se desenvolvam. O olho no olho, pra mim, é o primeiro convite. Pra tudo na vida. Sei bem da minha independência e gosto de respeitar um tempo só meu, todos os dias. Eu sou aparentemente fofinha (e não só aparentemente), mas isso não significa que eu aceite tudo o que você quiser. Já fui assim, e mudei, ainda bem. Tô cada vez mais defendendo as minhas ideias e opiniões como ninguém. Tenho várias marcas pelo corpo de pequenos cortes, cicatrizes, fratura. E não, não sou desastrada. Me tornei alguém que se arrisca. Que sai na zona de conforto. Ultrapassei alguns limites, sim, mas para conhecê-los e saber onde eles estão. Assim, tenho cada vez mais noção de tudo o que me cerca e da minha capacidade. E quanta determinação tem nesse corpinho de 1,56cm, viu?! Cheguei a conclusão de que a maior parte dos relacionamentos que tive foram abusivos. Isso fez com que, assim que eu virasse a “chavinha” (mais ou menos 2017) eu não conseguisse mais me envolver por completo com ninguém. Apesar disso, acredito que aprendi muito com o que aconteceu. Isso foi essencial para que, hoje, não aceite e não me conforme com nada que me encolha. E sei que no momento certo, a pessoa ideal vai compreender minhas instabilidades (continua no coment👇🏼)

A post shared by 𝙿é𝚛𝚘𝚕𝚊 (@perolafaria) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos