quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Pétala Barreiros é proibida de falar de ex-marido Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade: “Multa diária de 5 mil reais”

Caso a ex-mulher do empresário descumpra com o combinado, deverá pagar uma multa diária de 5 mil reais

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pétala Barreiros é proibida de falar de ex-marido Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade: "Multa diária de 5 mil reais" - Foto: Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros é proibida de falar de ex-marido Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade: “Multa diária de 5 mil reais” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

E a polêmica entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo acaba de ganhar mais um capítulo. Acontece que a mãe dos filhos do famoso empresário recebeu uma intimação da Justiça neste domingo (03), a proibindo de citar o nome de seu ex-marido. Antes de mais nada, vale lembrar que ele é dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de nomes de sucesso, como Alok e Gusttavo Lima.

+Lívia Andrade ignora polêmicas e posa de biquíni no México em viagem com Marcos Araújo

Pétala Barreiros está proibida de falar no ex-marido Marcos Araújo, entenda

Acabei de acabei de acordar com um oficial de Justiça aqui em casa e acabei de receber uma  intimação onde eu não posso falar mais nada na Internet porque se eu falar vou ter que pagar uma multa diária de 5 mil reais.“, disse ela a princípio.

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale lembrar que Pétala acusou Marcos de estupro e agressões físicas em vídeos publicados na Internet. Ele, por sua vez, se manifestou através de advogados alegando que as acusações eram falsas. Segundo a ex-mulher do empresário, tudo teria ocorrido no início do relacionamento dos dois, quando eles ainda eram adolescentes e ela tinha por volta de 14 anos de idade.

“Como não tenho dinheiro, não vou mais falar. Peço desculpa por todas as mulheres que sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar.“, completou por fim Pétala revelando que o caso foi parar na Justiça.

- Continua após o anúncio -

Confira vídeo:

+Lívia Andrade dispara: “A amante foi ela, não eu!”

Lívia Andrade, atual namorada do empresário também foi citada

Anteriormente, em vídeo, Pétala ainda falou sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade, que está com o seu ex-marido atualmente. Na ocasião, ela disse que não tem nada contra a apresentadora e que está apenas tentando se defender de Marcos Araújo.

“Está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas que não é a Lívia. É o advogado do Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a mando dele. Não culpem ela. Recebi essa notícia do processo com muita naturalidade. Quem me acompanha aqui viu que em nenhum momento eu citei o nome dela para atacar ela.”, esclarece.

Vocês estão pedindo para que eu entre com uma ação contra ela por causa do que ela falou sobre a minha família e de mim. Mas a minha briga não é contra a Livia.“, explicou posteriormente dizendo ainda que não queria toda essa exposição.

Advogado do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, nega acusações de ex-esposa à respeito de estupro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos