sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Advogado do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, nega acusações de ex-esposa à respeito de estupro

Empresário de Gusttavo Lima, atual namorado de Lívia Andrade, se pronunciou por meio de seus advogados

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Advogado do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, nega acusações de ex-esposa à respeito de estupro - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Advogado do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, nega acusações de ex-esposa à respeito de estupro – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Como já noticiamos anteriormente em seu Área VIP, Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, resolveu expor detalhes à respeito do fim de sua relação com o empresário. Na ocasião, de suas redes sociais, nesta terça-feira (29), ela acusou o empresário de coisas polêmicas, como estupro. Nossa equipe até procurou o presidente do Audiomix, lhe dando direito de resposta. No entanto, ele não se pronunciou. Porém, nessa quarta-feira (30), seus advogados se pronunciaram por ele.

+Lívia Andrade dispara: “Quem mandou colocar meu nome nessa sujeira?”

Advogado de Marcos Araújo nega acusações de estupro

Em suma, o empresário de nomes importantes no meio musical como DJ Alok e Gusttavo Lima resolveu se defender através de seu advogado João Fonseca. Na ocasião, foi negado todas as acusações de Pétala à respeito de um suposto estupro cometido pelo empresário quando a ex ainda tinha 14 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Aliás, o advogado afirmou que o processo corre em segredo de justiça, e, portanto, não pode ser exposto. “O processo com a ex-companheira (do Marcos Araújo) está protegido pelo segredo de justiça e não podemos – em respeito ao Poder Judiciário – expor absolutamente nada do que se discute lá dentro.“, explicou a princípio João.

Adianto que não existe nem processo de estupro nem de lesão corporal, muito menos a existência desses fatos!“, garantiu posteriormente o profissional.

- Continua após o anúncio -

+Após polêmicas, Lívia Andrade processa ex-eposa de novo namorado, Marcos Araújo

Entenda melhor o caso

Nesta terça-feira (29), Pétala, ex de Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade, expôs o fim de sua relação com o empresário no Instagram Stories. Dessa forma, a jovem, de apenas 21 anos de idade deu detalhes do relacionamento com o empresário, que teve início ainda na adolescência. “Eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos.”, disse ela. Logo em seguida ela o acusa de estupro.

Você quer começar pelo processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre as agressões físicas?+ Leia mais sobre isso aqui!

Ex-mulher do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, revela que foi traída por ele

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos