fbpx

Petrix, do ‘BBB 20’, abre o jogo sobre polêmica de assédio

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Petrix Barbosa / Instagram

- Continua após o anúncio -

O participante do ‘BBB 20‘, Petrix Barbosa resolveu abrir o coração sobre a sua polêmica passagem pelo programa através de suas redes sociais. Com o fim do reality show da TV Globo, onde a médica Thelma Assis acabou saindo campeã, o ginasta fez uma reflexão sobre tudo o que passou por lá, e o pós-programa.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Petrix Barbosa gera espanto com atual situação de vida após assédio

Em um desabafo emocionante, ele quebrou o silêncio sobre as sua maior polêmica por lá, o suposto assédio sexual cometido sobre a participante Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, o que certamente ajudou em sua eliminação.

- Continua após o anúncio -

+ Petrix, do ‘BBB 20’, evita entrevistas e reclama de comentários dos participantes

Através de seu perfil oficial no Instagram, o ginasta comentou sobre o assunto: “Acabou o BBB20. Que pena,ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena, que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade”, iniciou. “A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros, e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+ Petrix conta se voltaria a participar de algum reality show e revela torcida no ‘BBB20’

Em seguida, o ginasta comentou sobre a ‘cultura do cancelamento’ da internet, ao qual foi alvo. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIA-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais … temos mãe, pai, irmãos E alguns…filhos!”

Em seguida, ele deixou implícita a polêmica do assédio e pediu mais uma chance ao público: “Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px!
A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha história entende… E quero vocês comigo daqui pra frente nessa jornada da vida”, disse Petrix, do ‘BBB 20‘, finalizando com um agradecimento.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos