Home Famosos Petrix, do ‘BBB 20’, evita entrevistas e reclama de comentários dos participantes

Petrix, do ‘BBB 20’, evita entrevistas e reclama de comentários dos participantes

0
Petrix, do ‘BBB 20’, evita entrevistas e reclama de comentários dos participantes
Petrix no 'BBB20' - Reprodução/Globo
Petrix no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Desde toda a polêmica que se deu após a sua saída do reality show da TV Globo, o participante Petrix Barbosa está vivendo uma vida bastante discreta, nos Estados Unidos, onde espera as investigações do caso de assédio que está sendo acusado após a sua participação no ‘BBB 20‘.

+ Petrix conta se voltaria a participar de algum reality show e revela torcida no ‘BBB20’

Nos Estados Unidos, de acordo com informações do jornal Extra, ele tem se escondido do assédio da mída, a não ser os programas da TV Globo, que, supostamente, por contrato, tem que realizar. Petrix também costuma interagir com os seguidores que mantém em suas redes sociais. Além de reclamar dos comentários de alguns participantes da atração.

Em uma delas, o participante foi questionado sobre Bianca Andrade, um dos pivôs de sua polêmica no reality show. O brother teria, supostamente, apalpado os seios dela enquanto a morena estava alcoolizada. Questionado se conversaria com a influencer sobre o ocorrido, ele afirmou que sim.

Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no ‘BBB20’

Vale lembrar que, logo após deixar o reality, ele foi questionado sobre um de seus arrependimentos na atração. Na ocasião, ele comentou que assistiria a sua participação e avaliaria as polêmicas:

+ BBB20: Eliminado, Petrix revela se tem arrependimento de algo no jogo

“Eu ainda preciso parar para analisar e rever tudo do programa, não tive esse tempo. Mas, seja como for, magoar alguém, fazer algo que fere o caráter e a índole de uma pessoa, para mim, é a pior coisa do mundo. E eu não estou falando sobre a intensão, porque a intensão jamais existiu. Então, independente de lembrar ou não, de já ter visto ou não, eu me desculpo se algo que eu fiz magoou alguém ou não foi visto com bons olhos”, disse o ginasta Petrix, um dos primeiros eliminados do ‘BBB 20’.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here