terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Petrix revela ataques a sua família durante participação no ‘BBB20’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Petrix Barbosa / Instagram

- Continua após o anúncio -

Petrix Barbosa foi o segundo participante a deixar o ‘BBB20’, e por causa das polêmicas que ele teve dentro do programa, dentre elas a acusações de assédio, o ginasta decidiu ficar em silêncio por um bom tempo e evitou dar entrevistas.

Mas foi através de uma live nas redes sociais que o rapaz acabou ficando mais soltinho e resolveu responder algumas perguntas dos seus seguidores relacionadas ao reality show. Para começar o atleta revelou que está torcendo por Babu e Prior. “Torço muito para que os dois cheguem à final”, declarou ele.

Após Daniel deixar o ‘BBB20’, Petrix se pronuncia: “Calam os hipócritas”

- Continua após o anúncio -

Questionado sobre se ele aceitaria voltar ao programa, Petrix foi direto e afirmou: “Só se fosse em missão de resgate dos que eu amo! Estão pirando lá e eu não gosto disso”, afirmou.

Na live com Lucas Gallina, outro eliminado da vigésima edição do ‘BBB’, o ginasta ainda revelou que sua família sofreu bastante durante o período que ele ficou na casa e que eles foram bastante afetados com a repercussão. “O que aconteceu com a minha família eu não quero para a de ninguém”, ressaltou ele.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Lucas Gallina faz festa para alfinetar Daniel: “Tá devendo estalecas? eu te empresto”

Lucas também comentou sobre sua participação no programa. “Eu tenho saudade. A gente vivia feliz lá dentro. Depois que eu saí, a casa lá dentro… Você passou por perrengues que eu não passei. Eu não vivi isso. Eu estava muito feliz lá dentro. Nós dois estávamos, né? (…) Mas quando eu saí, também, que alegria. Graças a Deus não passei mais uma semana lá. Ainda mais vendo tudo o que tem acontecido agora”, disse o fisioterapeuta.

Petrix e Gallina também criticaram Ivy e Daniel, após apelidarem os dois de paraquedistas. O ginasta ainda relembrou a entrada dos dois participantes da ‘Casa de Vidro’ no reality. “Eles chegaram duas horas depois de mim, chutando a porta. Agora, estão saindo arrependidos. Depois que saem, se arrependem… Uma está acendendo o galão (de gasolina) no grito. Eu fiquei sabendo que ela (Ivy) grita muito. Não tenho assistido tanto, mas os fãs mantêm a gente informado. Não tem como não ver, mesmo sem querer saber”, afirmou.

Petrix revela planos de ir a Tóquio após adiamento das Olimpíadas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos