fbpx

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Cissa Guimarães comemora 3 meses da netinha com texto emocionante sobre saudade

A vovó coruja usou as redes sociais para se declarar a netinha que completou 3 meses de vida.

Tiee e Ferrugem arrecadam 40 toneladas de alimentos em live

Confira aqui tudo o que rolou nessa live histórica!

Sertaneja Naiara Azevedo enfrenta crise financeira e demite funcionários

A sertaneja precisou tomar uma decisão nesse momento em meio a pandemia do coronavírus.

BBB20: Hadson solta fogos em comemoração a eliminação de Marcela

O ex-BBB soltou fogos pós a eliminação da médica ginecologista.

Sertaneja Marília Mendonça faz comemoração antecipada

A sertaneja usou as redes sociais para comemorar o número de seguidores que já estavam a espera de sua Live.

Petrix revela planos de ir a Tóquio após adiamento das Olimpíadas

-

Petrix Barbosa / Instagram

Petrix Barbosa adiou seu sonho de disputar uma Olimpíada após sofrer uma lesão no punho esquerdo e por causa do tempo que ele iria demorar para se recuperar, abriu mão de participar das últimas competições classificatórias da ginástica artística para Tóquio. Fora da competição mais importante do ano, o atleta decidiu participar da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, mas acabou sendo o segundo eliminado do reality show.

Só que devido a pandemia do coronavírus, as Olimpíadas de 2020 acabaram sendo adiadas para 2021 e por causa dessa grande mudança, Petrix terá tempo de se recuperar, disputar as seletivas, e quem sabe conseguir ir para Tóquio e defender Portugal.

- Publicidade -

Eliminado do ‘BBB20’, Petrix Barbosa gera espanto com atual situação de vida após assédio

Durante uma entrevista ao UOL Esporte nesta terça-feira (24), o atleta rompeu o silêncio e diretamente dos Estados Unidos, onde está em quarentena em uma cidade no interior de Nova York, ele falou sobre a possibilidade de competir e também sobre o reality.

“A partir do momento que decidi entrar no BBB, e o punho foi a coisa que ditou essa decisão, eu já estava ciente de que ia abrir mão da Olimpíada. Minha situação médica que me fez tomar a decisão. Já estava com isso fixo, de não ir para Olimpíada”, confessou ele.

- Publicidade -

Petrix seguiu explicando sua decisão: Meu critério era: não adiantava eu fazer um esforço sobrenatural para superar minhas lesões, correr esses três meses para classificar e estar meia-boca no campeonato, porque não estava no meu melhor fisicamente. Minha decisão era parar e voltar para o próximo ciclo inteiro. Agora as cosias estão todas abertas, provavelmente. Assim que resolver meu punho posso voltar a pensar em Olimpíada”, afirmou.

Petrix, do ‘BBB 20’, evita entrevistas e reclama de comentários dos participantes

O atleta também falou sobre o ‘BBB’, se ele segue acompanhando o programa. “Assisto bastante e é isso que tenho feito. O cenário não tem muito o que dizer. O tempo é o melhor cenário. Você fica em silêncio assistindo e deixa os leões se comerem e acontece. A melhor defesa é a realidade”, ressaltou.

Petrix também revelou para quem vai sua torcida. “A minha torcida é a mesma. Eu nem sabendo das cosias que a gente vê daqui de fora, assim que eu saí eu declarei que minha torcida era Rafa, Gabizinha e Manu. Mas quem sempre esteve do meu lado é Babu e Prior, que eu tenho no coração também. Qualquer um desses cinco está ótimo.”

Petrix, do ‘BBB 20’, faz declaração apaixonada para a namorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics