Ronan Souza e a funkeira Pocah (Instagram)

Muito feliz com o atual momento da sua vida pessoal e profissional, Pocah – ou conhecida melhor como Pocahontas, como preferirem -, esteve sob companhia do seu noivo, Ronan Souza durante o Prêmio Multishow 2019, realizado na noite desta terça-feira (29). Embora a cerimônia tenha sido repleta de destaques, com direito a climão ao vivo e tudo mais, a funkeira chamou atenção por um pequeno ‘grande’ fato: a ausência da aliança no dedo dele.

+ Ex de Anitta se declara para Pocah: “A melhor escolha da minha vida”

Em entrevista concedida ao portal UOL, de forma inusitada, a compositora revelou o motivo para o surgimento do empresário sem a peça: “Ele perdeu hoje antes de sair de casa. Ou talvez até eu tenha perdido, porque as duas são do mesmo tamanho e a gente tira para tomar banho. Na hora da correria de vir, não encontramos”, justificou.

+ Pocah faz desabafo e revelação inédita sobre a vida pessoal

A cantora ainda revelou, claro, se planeja subir ao altar naquela forma tradicional, com troca de alianças e tudo mais, como marido e mulher. “Nós já moramos juntos. Mas pensamos sim. Por enquanto não planejamos nada disso. Estou em uma fase muito focada na minha carreira”, afirmou Pocah, que derrete-se pelo bom papel de padastro que ele exerce sobre a filha, Vitória, de 3 aninhos. “Ele estava até agora pouco no shopping com ela. O Ronan tem a maior paciência do mundo com a Vitória e ela é apaixonada nele”, concluiu.

+ Pocah exibe aliança luxuosa após dois meses de namoro com ex de Anitta

Pelo fato de Ronan ser antigo romance da filha de Mauro Machado, surgiram rumores de que a ex-MC Pocahontas teria travado briga polêmica com a poderosa. Em outra ocasião, numa entrevista, a cantora falou sobre a suposta ‘briga’, com a cantora Anitta. Na época, o assunto repercutiu e a famosa foi acusada de traição: “O que tinha que falar sobre isso, já foi falado na época. Está tudo certo”, garantiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here