sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Pocah comenta comparações com Arthur Aguiar: “Fui criticada”

Cantora desabafou sobre as comparações com o campeão do BBB22

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Pocah e Arthur Aguiar
Pocah e Arthur Aguiar (Foto: Montagem/Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A cantora Pocah abriu o coração durante entrevista à Quem, e comentou pela primeira vez, sobre as comparações com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar. Desta forma, após ser marcada em posts pelos fãs na web, onde muitos comparam a participação do ator com a dela, por dormir demais no Big Brother, ela logo se explica.

Dessa forma, inconformada com as comparações na web, Pocah revela que recebeu criticas injustas, diferentemente de Arthur Aguiar, que foi campeão do BBB22. No entanto, a cantora ainda frisa que prefere ser intitulada de ‘planta’ do que ser uma ‘má pessoa’.

+Internação de Pocah repercutida em jornais pelo mundo: “Peido internacional”

- Continua após o anúncio -

“Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu acabei sendo muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso”, explica ela. Entretanto, vale lembrar que, a cantora foi intitulada de ‘planta’ durante sua participação no BBB21, devido ao sono ‘infinito’ que possuía.

Mais sobre a matéria de Pocah

Sendo assim, à época, da polêmica de seu sono, ela explicou que devido a sua louca agenda, não conseguia dormir muito, e o reality show lhe possibilitou a oportunidade de relaxar. Por sinal, devido ao seu sumiço na casa mais vigiada do país, ela acabou se tornando um dos destaque da temporada, sendo uma das últimas a sair da atração.

- Continua após o anúncio -

+Pocah brinca com internação devido a prisão de ventre: “Vergonha de peidar”

Além disso, sobre as comparações com o ator e vencedor do BBB22, Pocah ainda destaca. “Mas prefiro que digam que eu dormi do que dizerem que eu fui uma má pessoa”, finaliza ela, que foi eliminada com 73,16% dos votos no penúltimo paredão do programa em 2021.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos