Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Pocah não se aguenta e vai às lágrimas ao relembrar relacionamento abusivo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

A funkeira Pocah - Reprodução: Instagram
A funkeira Pocah – Reprodução: Instagram

Por trás de toda uma mulher forte, certamente deve ter um homem canalha que a fez despertar tudo isso dentro de si. A cantora Pocah sabe muito bem o que isso significa. É que ela passou por poucas e boas por conta de um relacionamento antigo.

+ Pocah revela o desejo de carreira na televisão

Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes sobre o assunto. A famosa contou, detalhes de um relacionamento abusivo que passou anteriormente. Pocah, na entrevista, foi às lágrimas:

“Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma pessoa que conseguiu sobreviver. Consegui tocar a minha vida, consegui refazer a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar”, iniciou ela

+ Pocah relembra época em que sua mãe foi empregada doméstica na casa de Vera Fischer

A famosa chegou literalmente ao fundo do poço: “Muitas vezes me senti sozinha, que estava perdida, que tinha acabado para mim. Recomecei do zero, sabe?”, disse ela, que recebeu o apoio da família: “Com apoio da minha família e do meu público consegui retomar a minha vida, mas não foi fácil. Você precisa acreditar muito em você, correr muito atrás. Se eu disser para você que isso não me dói mais, é mentira. Especialmente porque eu penso que muitas pessoas não tem a mesma sorte”.

+ Pocah revela que teve nude vazado e assusta fãs ao mostrar conteúdo

Pocah, também na entrevista, falou que é muito difícil falar sobre este assunto e o empoderamento feminino: “Tem gente que não entende a nossa luta. Eu gosto de cantar sobre o empoderamento feminino. Tem gente que pergunta o porquê de bater tanto nessa tecla. Porque eu preciso falar, preciso usar a minha voz, meu trabalho, o meu engajamento para isso. E dá resultado. Se não desse, também, eu ia falar igual. O mínimo que eu posso fazer é usar a minha voz por pessoas que não conseguem”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics