Pocah relembra época em que sua mãe foi empregada doméstica na casa de Vera Fischer

0
237
A funkeira Pocah – Instagram

A vida dos cantores que vieram de uma infância humilde e ganharam a vida com a música, é sempre surpreendente. Cada história é repleta de inúmeras surpresas. A da cantora Pocah, ex-‘MC Pocahontas’, então…

+Funkeira Pocah revela como seu namorado a conquistou

Você sabia que a mãe dela já foi empregada doméstica e, surpreendendo, ela trabalhou na casa de uma famosa. Isso mesmo! A progenitora de Pocah fez os seus serviços na casa de Vera Fischer. Dá para acreditar?

“”Quando criança, achava que seria veterinária ou pediatra, mas com 15 anos comecei a cantar. Também queria ser modelo porque a minha mãe trabalhava com a Vera Fischer. Calçada os saltos dela, imaginando como seria ser miss. Ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil”, disse a famosa em recente conversa com a Revista Quem. Ela contou que Vera teve uma forte influência em sua carreira.

+Sertanejo Felipe Araújo, Maisa e Pocah revelam algo inusitado: Representatividade dos mijões

Por falar em Pocah, quem vê o corpo que ela ostenta atualmente, mal pode imaginar que ela já passou um sufoco danado por conta dele. É que ela, antes, entrou em depressão por conta dele.

Ela conta que era muito magrinha: “No início da minha carreira diziam que eu não estava dentro do padrão de funkeira. Padrão físico. Eu provei que não não precisava disso. Sempre fui magrinha e na época era o auge das mulheres frutas”, disse.

+Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta

Pocah também relembrou as dificuldades no mundo do funk feminino: “Sempre foi muito difícil conseguir espaço, pois no funk dão mais abertura para os homens. Hoje vejo muitas mulheres se destacando não só no funk, mas no pop, no sertanejo…É isso, a gente tem que lutar pelo nosso direito de ir e vir. A gente quer nosso espaço, trabalhar, ganhar nosso dinheiro”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here