sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Pocah revela momentos tenebrosos com a depressão: “Ouvia vozes”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21 - Pocah (Globo/João Cotta)
BBB21 – Pocah (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

A cantora e ex-BBB21, Pocah, abriu o coração em entrevista à Veja confessou que após se tornar mãe enfrentou sérios problemas de saúde. Sendo assim, a artista ainda revelou que não superou algumas crises da ‘depressão’ e teve muitos momentos ‘tenebrosos’.

Dessa forma, Pocah ainda destacou que passava horas chorando e não sabia se comunicar. “Estava em uma fase muito difícil. Não chorava normal, não sabia me expressar. Quando desabava, parecia que iria morrer”, desabafou a cantora, à Veja.

+Pocah surge mais magra e explica real motivo da nova silhueta

- Continua após o anúncio -

No entanto, a artista ainda comentou que pensou várias vezes em se suicidar, devido aos problemas que vinha enfrentando. “Tenho meus traumas, aí junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio”, revelou.

Mais sobre a matéria de Pocah

Sendo assim, a cantora ainda admitiu que ir ao BBB21 e a sua permanência no reality show lhe ajudou muito, apesar de ter a fama de dorminhoca. Isso porque, a maioria do tempo da cantora no programa, foi debaixo dos edredons, dormindo, e isso deixava o público meio que ‘curioso’.

- Continua após o anúncio -

+Pocah se revolta, ataca seguidora e dispara: “Eu não sou herdeira, mas minha filha vai ser!”

Além disso, sobre a sua participação no BBB21, Pocah confirma que chegou a ter crises de ansiedade. “Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final. Teve um caso que eles quebraram o protocolo e mostraram uma das crises que eu tive no banheiro, chorando”, relatou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos