domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani se declara aos filhos

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani e os filhos
Luana Piovani e os filhos – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani e Pedro Scooby já passaram por grandes problemas desde a separação que foi anunciada no ano passado! Pais de três filhos, foi comum ver o ex-casal trocando farpas e acusações.

Foi o que aconteceu no último dia 29, Scooby detonou a artista logo após a mesma ter publicado uma crônica de Martha Medeiros falando de Natal e da figura da Mamãe Noel nos dias de hoje.

No desabafo de Scooby, ele falou: “Estava vendo o vídeo da Luana agora em que fala se ela fosse uma Mamãe Noel…Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa, mas a pessoa que ela está descrevendo ali é a Ângela, só que ela esqueceu de falar no final”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Revoltado, Pedro Scooby rasga o verbo e presta nova acusação contra Luana Piovani

Dias após o grande rolo, Luana usou o seu Instagram para posar ao lado dos filhos, Liz, Bem e Dom e se declarou aos mesmos. Na publicação, foi possível ver diversos momentos do quarteto super felizes.

- Continua após o anúncio -

Filhos …🐥🐣🐣 ” Fizeste-me ver a claridade do mundo e a possibilidade da alegria. Tornaste-me indestrutível, porque, graças a ti, não termino em mim mesmo. ” Pablo Neruda”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação de Luana Piovani e deslize para ver mais:

+ Após susto que passou no mar, Pedro Scooby fala pela primeira vez: “O mais perto da morte que passei”

No último dia 18, o surfista Pedro Scooby decidiu atualizar as suas redes sociais e compartilhou uma foto para lá de subjetiva. Na imagem, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, ele surge em meio a uma bela paisagem.

Na legenda da publicação, o namorado de Cíntia Dicker fez uma reflexão sobre o jeito de levar a vida: “‘Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?’. Obs: Vi essa frase no Instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que eu penso! E, gordo, essa frase não é do Bob Marley… É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo”, escreveu Pedro Scooby.

+ Pedro Scooby dispara contra críticas de Luana Piovani: “Até papagaio fala”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos