Poliana aponta semelhança entre Leonardo e Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia: “cara do vô”

Clique encantou a web

-

Leonardo e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram Poliana)
Leonardo e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram Poliana)

Ao que tudo indica, não são apenas os fãs que acreditam que Leonardo e Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia, são muito parecidos. Poliana, esposa do sertanejo, fez questão de afirmar que, em sua opinião, a sua netinha é a cara do avô.

- Continua após o anúncio -

Essa comparação aconteceu quando Poliana fez uma postagem mais do que encantadora em suas redes sociais. Na ocasião, a esposa de Leonardo celebrou os três meses da sua netinha e declarou todo o seu amor pela pequena Maria Alice.

+ Após morte próxima, Poliana Rocha recebe presente especial de Zé Felipe e Virginia

“Em um dos dias difíceis,vc completa 3 meses…..e eu agradeço muito a Deus e aos seus papais (@zefelipecantor e @virginia) por ter nos dado você @mariaalice, você encheu minha vida e a do vovô @leonardo de ternura, alegria e de um AMOR, que desconhece limitações!!!!”, escreveu.

Poliana, ainda, afirmou que se sente extremamente abençoada por estar vivendo este momento: “Amamos você”, disparou. Antes mesmo de finalizar a sua postagem, a esposa de Leonardo comentou que Maria Alice está a “cara do vô”: “#taacaradovô”. 

- Continua após o anúncio -

+ Filho caçula de Leandro, da dupla com Leonardo, celebra nascimento do primeiro herdeiro

Confira abaixo a postagem completa realizada por Poliana no feed do seu Instagram pessoal.

+ João Guilherme, filho de Leonardo e namorado de Jade Picon, é detonado na web: “traição”

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias