Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, manifesta alerta importante durante fuga na quarentena

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Poliana - mulher do cantor Leonardo/Instagram
Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, manifesta alerta importante durante fuga na quarentena /Instagram

A opção de quarentena é, sem sombra de dúvidas, a melhor encontrada pela população no atual momento que nos encontramos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Inúmeros famosos, claro, estão acatando as orientações dos órgãos de saúde para, assim, garantir uma prevenção diante da proliferação da Covid-19, e a esposa do grandioso cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, não está poupando ao compartilhar das tentativas de alertar aos seu extenso número de seguidores do Instagram.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, confessa sobre risco do marido e filho durante quarentena

Como de praxe, a loira recorre em suas redes sociais para manter o contato com seus admiradores e trazer o processo de conscientização aos demais para garantir os devidos cuidados. Ao longo deste último domingo (29), por sua vez, a jornalista de 43 anos recorreu por meio da ferramenta Stories, e por lá, desabafou ao manifestar um alerta importante sobre o período de quarentena.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, detona seguidora que a criticou por exposição

Motivo de admiração perante seu posicionamento positivo em quaisquer situação, a companheira do sertanejo Leonardo compartilhou de uma reflexão da psicóloga Gisella Valin: “Ficar recolhido, sem anestesias sociais, é um pouco “enlouquecedor” para quem estava habituado a fugir de si mesmo. Porém, há momentos em que a vida nos obriga a ressignificar tudo e só o que nos resta é sair da superfície para mergulharmos em nosso mundo interno”, dizia o texto.

+ Poliana Rocha surpreende ao mostrar semelhança com o filho, o sertanejo Zé Felipe

Preocupada, a mãe do sertanejo Zé Felipe desabafou e confessou da preocupação com a proliferação do Covid-19. “Essa é uma situação que realmente gera muito ansiedade entre todos nós. Nós estamos priorizando a atividade física mesmo no isolamento com pouquíssimas pessoas”, disse ela.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, manifesta alerta importante durante fuga na quarentena – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics