Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, trava polêmica sobre condições financeiras

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha se envolve em polêmica envolvendo condições financeiras; saiba detalhes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Poliana Rocha e cantor sertanejo Leonardo – Montagem/Área VIP

Conforme você leitor do Área VIP costuma acompanhar, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha sempre se torna assunto. A jornalista, por sua vez, têm conseguido se tornar os centro das atenções diante da suas táticas voltadas acerca da quarentena. Em prevenção ao coronavírus, ao qual seu marido integra na zona de risco, a famosa está em isolamento social com a família diretamente da Fazenda Talismã, em Goiânia.

- Continua após o anúncio -

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, reage com grave internação do ‘filho’

Dentre os compartilhamentos recentes desde que cedeu as recomendações feitas pelos demais órgãos de saúde, a mãe do cantor sertanejo Zé Felipe já compartilhou de diversos momentos, desde o estado de saúde dos parentes até mesmo da sua boa forma, que claro, rende grandes comentários em virtude do foco e desempenho nas atividades físicas.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, ostenta boa forma de biquíni durante quarentena

- Continua após o anúncio -

A nova polêmica da vez, no entanto, refere-se a um novo registro compartilhado pela matriarca da família, ao qual surgiu num momento de descontração, com todos os cuidados devidos, ao ao lado de amigas e um instrutor de dança, ostentando sua malemolência e motivando seus mais de oitocentos mil seguidores do Instagram.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela grande torcida no ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

No entanto, a crítica de uma internauta despertou a atenção de Poliana, que não poupou nas palavras e travou uma verdadeira polêmica com a seguidora associado a condições financeiras. Na ocasião, uma seguidora havia comparado a quarentena entre ricos e pobres, como uma grande crítica sobre a esposa do sertanejo Leonardo.

“Quarentena de rico é bem diferente da quarentena de pobre né?”, disparou. De maneira reflexiva, ela reagiu: “Creio que a situação é ruim para todos,cada um nas suas proporções!!! O vírus não escolhe cor, raças, contas….Mas sempre é bom encarar a vida com mais leveza ,e isso eu procuro sempre fazer!”, rebateu.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, trava polêmica sobre condições financeiras – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!