Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana, a mulher do sertanejo Leonardo revelou em seu Instagram nesta última terça-feira, 12, que foi vítima de um estelionato, após ter seu celular clonado e estarem usando o número para pedir dinheiro.

Nesta quarta-feira, 13, Poliana retornou as suas redes sociais para falar mais um pouco sobre o ocorrido e divulgou as mensagens que foram enviadas realizando o pedido. Os prints das mensagens foram divulgados através dos stories do instagram.

“Olhem como estão fazendo!!!!!”, escreveu ela na primeira mensagem. “Consegue fazer uma transferência no valor de 4.980,00 pro Bradesco ou BB que te repasso de volta às 14:00 de hoje ou no momento que minha gerente reconfigurar novamente meu gerenciador”, dizia a primeira mensagem.

Na segunda mensagem, o valor do pedido foi um pouco maior: “Consegue fazer uma transferência no valor de 5.980,00 pro Bradesco ou BB que te repasso de volta às 14:00 de hoje ou no momento que minha gerente reconfigurar novamente meu gerenciador”.

No último stories, nesta tarde de quarta, Poliana registrou que foi até a delegacia de casos especializados.

Confira as mensagens:

Poliana divulga mensagens – Reprodução: Instagram

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo é vítima de estelionato

Poliana Rocha e Leonardo/Reprodução Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou a ferramenta stories de seu Instagram na noite da última terça-feira (12), para contar aos seguidores que foi vítima de estelionato.

Na publicação, Poliana comentou que estão usando seu número para pedir dinheiro. Ela também revelou que já está tomando as devidas providências. “Gente, urgente”, iniciou. Confira mais detalhes!

Coladinha com Leonardo, Poliana se derrete pelo amado: “Cheia de amor”

Leonardo e Poliana/Instagram
Leonardo e Poliana/Instagram

Poliana e o cantor sertanejo Leonardo estão juntos há um pouco mais de vinte anos e dessa relação nasceu um filho, o também cantor Zé Felipe.

Raramente, o sertanejo compartilha fotos ao lado de sua amada, mas nesta terça-feira, 12, Poliana se derreteu pelo maridão em um click, que além de apaixonado estava fofo. O casal apareceu deitado, com os rostos colados e foi possível ver um efeito no rosto de Poliana. Na publicação, ela escreveu : “Cheia de amor…”. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here