Poliana Rocha / Instagram

Sempre bem interativa e compartilhando de variados momentos da sua vida, seja profissional ou pessoal, Poliana Rocha sempre arranca elogios diante da sua disponibilidade de interação com os mais de 700 mil seguidores nas redes sociais. Aos 43 anos, de forma intimista, a jornalista têm conquistado uma grande parcela do público diante da sua forma ‘gente como a gente’ de viver.

+ Poliana, mulher de Leonardo, surpreende e surge na cama ao lado do cantor sertanejo: “Love”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, desta vez, recorreu ao Instagram no final da noite desta última quinta-feira (28), e ‘chocou’ os fãs ao posar numa posição pra lá de inusitada. Mas claro, embora de primeira muitos tenham se surpreendido com a ousadia, a mãe do sertanejo Zé Felipe explicou o motivo: a prática do yoga exige a flexibilidade no corpo, por exemplo.

+ Sertanejo Zé Felipe compartilha momento de intimidade com a mãe, Poliana Rocha

Na legenda, em meio ao registro em que esbanja malemolência no corpo, a loira compartilhou e recomendou aos internautas: “Yoga 🧘‍♂️ significa união, conexão, e o principal objetivo da prática é fazer que nos reconectemos com nossa essência, por meio da respiração, da meditação e das posturas, fazer que deixemos de lado nossa identificação com o ego e percebamos que nossa verdadeira essência transcende todos os conceitos nos quais a sociedade tenta nos encaixar”, explicou, seguindo com as hashtags “eu faço e “eu indico”.

+ Poliana, esposa do cantor sertanejo Leonardo, detona internauta que a chamou de interesseira

Nos comentários, os internautas reagiram de forma divertida, e rasgaram elogios à famosa. “Que maravilha! A experiência que você conta aqui ajuda a gente a refletir também! Adoro!”, “Sonho em te conhecer….sua luz é maravilhosa ….transcende a distância que nos separa”, “Yoga, tudo de bom!”, “Você é muito linda! Transmite paz alegria e serenidade”, escreveram.

Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here