Poliana e o sertanejo Leonardo (Reprodução/Instagram)

Muito bem casada com o cantor sertanejo Leonardo, a bela Poliana Rocha não esconde para ninguém o quanto que é apaixonada pela vida, pelos filhos e pelo seu trabalho. Certamente vivendo seu melhor momento na carreira profissional, a jornalista que comemorou recentemente os seus 43 anos de vida, ostenta não só diante do seu corpão de despertar inveja a qualquer um, como também perante os registros em família.

+ Poliana, esposa do cantor sertanejo Leonardo, detona internauta que a chamou de interesseira

Mãe coruja declarada, a atual esposa de Léo, na última semana compartilhou com seus mais de 700 mil seguidores do Instagram, momentos no qual apareceu conhecendo o exterior, mais especificamente em locais de grande nome no mundo como a Suíça e a Itália, sob companhia do filho, o também músico Zé Felipe, além da nora, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes.

+ Sertanejo Zé Felipe compartilha momento de intimidade com a mãe, Poliana Rocha

Desta vez, Poliana recorreu novamente sobre as redes sociais, e compartilhou uma fotografia um tanto íntima demais ao lado do maridão em pleno final da noite deste último domingo (24). No registro em questão, a loira posou sob companhia do grande amor, deitados na cama, sob o edredom. Na legenda, ela poupou as palavras, e escreveu, com uma figurinha: “Love”. Além disso, no clique é perceptível o sorriso de felicidade dos dois, demonstrando um relacionamento de vento em polpa.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

Confira!

Poliana e o sertanejo Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana e o sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram

Recentemente, vale lembrar, a loira pareceu com o rosto inchado de tanto chorar. Os fãs ficaram preocupados, mas como ela disse era de felicidade, e no recurso Stories, explicou: “Gente eu tô com o olho inchado de tanto chorar. Mas chorar de felicidade e gratidão. Porque muita mensagem linda, eu queria muito conseguir responder todo mundo”, disse a mulher, emocionada na época que recebeu as mensagens.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here