Poliana/Instagram
Poliana/Instagram

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana, parece ter se incomodado com uma seguidora na web após um comentário relacionado a sua família.

Nesta última segunda-feira (25), o sertanejo publicou em sua rede social uma foto ao lado do filho do casal, o cantor Zé Felipe. Na publicação, Leonardo aparece dando um beijo no rosto do filho.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

❤️ @zefelipecantor #Pantanal

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Entre muitos elogios dos seguidores, um comentário chamou atenção de Poliana que decidiu rebater a crítica recebida.

“Só não se esqueça de beijar os outros 5 viu cidadão!!!! Kkkkk”, dizia o comentário, se referindo aos outros filhos do sertanejo.

Logo em seguida, Poliana respondeu a seguidora: “me desculpa mas não temos prevenção nenhuma em ser uma família margarina, até pq acho tão sem graça!!! Mas não crie julgamentos do que você não sabe … todos são muito amados, porém vivem longe de nós … e o Zé vive conosco, sendo assim a ligação é maior!!! No mais, não criamos drama sobre isso !!! É muito resolvido entre nós!!! Bjos”, disparou ela.

Confira o comentário: 

Reprodução: Instagram comentários

Poliana, mulher de Leonardo, faz reflexão após passar por momento difícil: “Acredito em propósitos de Deus”

Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana, a mulher do sertanejo Leonardo, passou por um grande problema recentemente ao ter o seu celular clonado e através de seu número muitas mensagens foram enviadas com pedidos de dinheiro.

Ela compartilhou todas as providências que tomou com seus seguidores, desde as mensagens enviadas até sua ida à delegacia. Mas parece que o problema ainda mexe com ela, e nesta noite do último dia 22, Poliana refletiu sobre o assunto.

Nos stories de seu Instagram, ela publicou uma foto dela e ao lado fez muitos questionamentos. Confira! 

Grudadinha com o filho, Poliana, mulher de Leonardo recebe declaração

Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana passou por sérios problemas recentemente ao ter seu celular clonado e através de seu número, algumas mensagens foram enviadas com pedido de dinheiro. Após compartilhar com seus seguidores todos os detalhes do ocorrido, ela decidiu ficar juntinho de seu filho, o cantor Zé Felipe.

Através das redes sociais, o cantor compartilhou um lindo click grudadinho com a mãe e fez uma declaração …. Confira! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here