Leonardo e Poliana – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leonardo e a jornalista, Poliana Rocha são super queridinhos entre os fãs e seguidores. Quem acompanha o casal no Instagram se diverte com os diversos momentos que Poliana compartilha do seu maridão.

Sempre bem-humorado, o músico já arrancou diversas risadas na web, seja ‘trollando’ a sua sogra ou vendendo picolé.

+ Sertanejo Leonardo surge vendendo picolé

Diante de muitas histórias engraçadas ao lado do músico, Poliana aproveitou essa quinta-feira, 03, dia de tbt, para relembrar mais um momento de descontração com o seu amado e pai do seu filho, o também cantor Zé Felipe.

Em seu feed, a jornalista publicou um vídeo do cantor em que ele surgiu ‘fugindo’ de mansinho do quarto do casal, enquanto empurrava uma mala. Leonardo fingiu que a sua amada não estava o vendo e aos risos ele se dirigiu a porta de saída.

Ao legendar a publicação, Poliana se mostrou grata por estar casada com Leonardo e também pela saúde de ambos por conseguirem compartilhar a cada dia mais momentos e dessa forma continuarem a escrever a linda história dos dois.

“#Tbt…..ele saindo de fininho ….e eu de olho 👁!!!!! Kkkkkkk……colecionando momentos….Td faz parte da nossa história!!!! Gratidão 🙏 por estarmos vivos e com saúde para podermos revive lôs !!!! Obrigada senhor”, escreveu ela.

Claro que a publicação rendeu alguns comentários elogiando o casal: “Ele e uma comédia”, “Vocês dois são ótimos kkkkkk..”, “Esse Léo é demais ele tem espírito de menino lindo”, “Kkkkkkkkkkkkkkk e obrigada por compartilhar esses momentos’, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Vale relembrar que recentemente os dois homenagearam o filho após o mesmo comemorar cinco anos de carreira musical. Zé Felipe publicou um vídeo em seu Instagram, em que se mostrou grato ao apoio dos pais, e como retribuição recebeu belíssimas declarações de ambos.

+ Sertanejo Zé Felipe comemora cinco anos de carreira e recebe declaração dos pais

Confira a publicação de Poliana:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here