Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Poliana Rocha mostra uma de suas paixões: “Voltando aos poucos”

Poliana Rocha, mulher do Leonardo, surpreendeu a web com a sua técnica em um esporte; Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Reprodução: Instagram

Seguida por mais de setecentos mil internautas, a jornalista Poliana Rocha é sucesso absoluto em suas redes sociais e cada vez mais, está conquistando fãs e seguidores na plataforma.

- Continua após o anúncio -

Poliana é mulher do cantor sertanejo Leonardo, com quem está junto a mais ou menos 23 anos. Além disso, ela é mãe do também cantor sertanejo, Zé Felipe. Super família, ela adora compartilhar momentos juntos.

Na tarde desta quarta-feira (08), ela publicou um vídeo mostrando uma de suas paixões e surpreendeu a todos, já que os seus seguidores nunca viram a mesma praticando algum tipo de esporte.

No vídeo publicado, Poliana apareceu jogando o famoso futvôlei, esporte preferido de muitos artistas. Ao legendar o momento, ela se mostrou feliz com o seu retorno.

- Continua após o anúncio -

“Voltando aos poucos ao futvôlei (amo🏐) com o professor @rogerinho_portes ,minha cavalinha @suzanerodriguesteles e @leo_ferragista_jacare !!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seus seguidores foram só elogios a Poliana: “Jogar melhor que muitos”, “Ameeeeeei!!!! Tá profissa, hein!!!”, “caraca que maneiro e isso ai “, “Que massa!”, foram apenas alguns dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, deixa bumbum em evidência durante procedimento estético

Confira a publicação de Poliana Rocha:

+ Poliana Rocha faz registro íntimo de Natal ao lado do marido, sertanejo Leonardo

No último mês, Poliana mostrou em suas redes sociais que estava passando uns dias ao lado de sua querida mãe. Como todos sabemos, a mulher do sertanejo Leonardo é super família e aproveita muito a sua linda família.

Diante disso, Poliana compartilhou uma foto em que aparece em um momento bem pessoal com a sua mãe e encantou os seus mais de setecentos mil seguidores.

No registro compartilhado, Poliana apareceu bem à vontade de pijama e com uma coberta de oncinhas na perna. Ao seu lado, toda coberta, estava a sua mãe. Ao legendar a publicação, a mãe de Zé Felipe não escondeu a alegria.

O click e a legenda chamou atenção de uma internauta que questionou o porque ela não estava com o seu maridão e pai do seu filho, o cantor sertanejo Leonardo.

+ Poliana Rocha passa dias longe de Leonardo e é questionada na web

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!