sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Poliana Rocha se retrata após polêmica com Pabllo Vittar: ”Me desculpem”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Poliana Rocha e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

A jornalista e influenciadora digital Poliana Rocha, atual esposa do cantor de música sertaneja Leornardo, deu uma declaração polêmica no último final de semana. Poliana chegou a comentar uma fala da cantora Pabllo Vittar, que disse que houve censura em sua música ‘Bandida’ pelo YouTube e o mesmo não aconteceu com a canção ‘Bandido’ de Zé Felipe. A mãe de Zé Felipe disse que por inveja ou admiração as pessoas sempre iriam criticar algo que o cantor faz, o que gerou muito burburinho pela internet.

Poliana Rocha expõe ‘preferência’ de Leonardo e revela qual dos filhos o cantor sente mais falta

Como dito anteriormente, Vittar não viu sentido na censura do YouTube ao impor a cantora inserir um asterisco na palavra Bandida e não fazer o mesmo com a música de Zé. Com isso, um fã perguntou para Poliana: ”O que acha do pronunciamento da Pabllo Vittar sobre a música bandido?”, indagou. A jornalista disse o seguinte sobre o caso: ”Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Depois de receber muitas críticas por se posicionar dessa forma sobre toda a situação, Poliana resolveu pedir desculpas. Através de stories em seu Instagram, a mãe de Zé Felipe revelou: ”Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte”, confessou.

Pabllo Vittar recebe apoio após expor Zé Felipe: “Certíssima”

- Continua após o anúncio -

Em seguida ela diz que é uma grande fã de Vittar: ”Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é”, expõe. E mais uma vez reforça seu pedido de desculpas: ”Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha respostas, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa”, disse a sogra de Vírginia Fonseca.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos