Poliana Rocha e Leonardo/Reprodução Instagram

Uau! Os quase 700 mil seguidores da jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, tiveram uma grata surpresa no final da noite desta última terça-feira (29). A bela, através de suas redes sociais, enquanto fazia um procedimento estético, acabou mostrando demais.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, exibe decote arrebatador e curvas chamam atenção

Em seu Instagram, através da ferramenta stories da plataforma, Poliana Rocha, enquanto interagia com os seguidores, mostrou o que não devia. Nas imagens, uma profissional a massageava e, ao subir um pouquinho o celular, acabou mostrando a ‘polpa’ de seu bumbum.

“Gente já comi um japinha, deixei o Zé com os amigos e vim fazer minha massaginha de sempre, com minha fiel escudeira. Então, estou aproveitando que estou em um momento relax aqui, estou deixando registrado que estou extremamente feliz por receber o Zé em casa, a namorada e os amigos eles. Então estou deixando eles bem à vontade para curtir o momento”, dizia ela nos vídeos, quando acabou mostrando:

Poliana Rocha – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha se despede do filho, Zé Felipe: “Agora ele caminha sozinho”

Vale lembrar que a esposa do cantor sertanejo Leonardo voltou a ganhar um destaque significativo na mídia por conta de um desabafo daqueles feito na data em que comemorou 23 anos de casado com o sertanejo.

Na ocasião, Poliana Rocha falou sobre o que viveu com o cantor: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades, mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz!”

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, entrega intimidades de sua relação com o cantor na cama

Em seguida, ela completou com uma verdadeira declaração para o sertanejo Leonardo:  “Obrigada meu amor por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você!”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here