segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Polícia prende homem que invadiu gravação de “Os Dias Eram Assim” no Rio de Janeiro

-

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Os Dias Eram Assim - Renato e Alice (Globo/Mauricio Fidalgo)
Os Dias Eram Assim – Renato e Alice (Globo/Mauricio Fidalgo)

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (6), policiais da 33ªDP de Realengo, no Rio de Janeiro, prenderam o homem suspeito de invadir o set de filmagens de “Os Dias Eram Assim” e trocar tiro com policiais militares durante uma perseguição, no último dia 27.

Segundo informações do “UOL”, o suspeito foi identificado como Diego de Paula Jordão. A delegada titular Márcia Lopes disse que foi realizada a perícia papiloscópica no veículo abandonado por criminosos, que tinha placa clonada, e foram constatadas as digitais de três pessoas: duas dos próprios policiais militares e outro do Diego. Além das evidências, duas pessoas reconheceram o suspeito.

No dia da invasão, o elenco gravava a cena de um protesto pelas Diretas Já. Os atores Gabriel Leone e Barbara Reis, além de centenas de figurantes, estavam no momento. Os funcionários da Globo ficaram em meio ao fogo cruzado e se jogaram no chão para se proteger. Felizmente, ninguém ficou ferido.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos