Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia procura por Dudu Camargo no SBT

Polícia procura por Dudu Camargo no SBT. Apresentador está envolvido em nova polêmica.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O apresentador Dudu Camargo – Foto: Reprodução Instagram

Parece que o negócio ficou sério para o apresentador Dudu Camargo, contratado do SBT. Na manhã de hoje (9), a Polícia da DHPP esteve na sede da emissora, que fica em Osasco (SP).

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, os policiais levaram uma intimação para que o jovem deponha na delegacia a respeito do desaparecimento de um casal que é fã do comunicador. Os dois são adolescentes e passaram um tempo sem dar notícias, mas já foram encontrados.

A polícia deseja, agora, saber se Dudu tem ligação com o caso. A assessoria do SBT confirmou a ida dos policiais ao local, mas não falou sobre a acusação, pois desconhece o assunto.

+Dudu Camargo se envolve em polêmica e é acusado de calote: Golpe e estelionato

- Continua após o anúncio -

De polêmica Dudu entende bem; relembre acusação de assédio

Essa não é a primeira vez que o nome do jovem vira motivo de acusação este ano. Quem acompanhou, deve se lembrar que, no começo do ano, na época de Carnaval, Dudu protagonizou uma situação bastante desagradável envolvendo a cantora Simony.

Tudo aconteceu durante uma transmissão feita pela RedeTV!, que era apresentada pela famosa e também pelo apresentador Nelson Rubens. Os dois começaram a entrevistar o contratado do SBT e ele acabou passando do ponto na brincadeira.

- Continua após o anúncio -

+Não tive defesa por não ser contratada, afirma Simony sobre polêmica com Dudu Camargo na RedeTV!

Em certo momento, o que acabou repercutindo nas redes sociais, Dudu apalpa os seios de Simony ela pede: “Tira daqui, sai daqui”. A situação, no entanto, não parou nisso. “Gente, esse Dudu é abusado”, completou a artista, que em seguida recebeu uma proposta do jovem: “Eu tô querendo fazer um filho…Você não topa nem um flerte? Uma ficada?”, questionou.

Relembre o caso e veja o vídeo aqui. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!