Como foi visto aqui no Área Vip, o cantor Matuê foi obrigado a interromper seu show na madrugada do último domingo, 08 de maio, após um tiroteio. O show estava acontecendo na cidade de Santos, no Estado de São Paulo. E quem estava na apresentação ficou desnorteado com a situação.
De acordo com informações do Portal de notícias, O G1, o responsável pelos disparos foi um policial civil que atirou em um caminhoneiro de 39 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da cidade de São Paulo (SSP-SP), o homem que realizou o disparo, na apresentação do cantor Matuê, é fotógrafo policial e possui 36 anos de idade. O caminhoneiro foi baleado logo depois de se envolver em uma briga com o polical.
+ Depois de tiroteio em show Matuê cancela apresentação
A vítima se encontra internada na Santa Casa de Santos e já passou por uma cirurgia. Enquanto o policial foi encaminhado para a sexta Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso está sendo investigado. Pelo seu Instagram, no dia 08 de maio, o cantor Matuê se pronunciou sobre o ocorrido: “Está tudo bem (comigo), beleza? A gente saiu da festa de boa”. Em seguida ele começa tentando explicar o que aconteceu: ”Para quem não sabe, nós fizemos um show agora há pouco, rolou um tiroteio, maior confusão. Não sei exatamente o que aconteceu, nem quem fez isso, mas a gente teve de sair porque a situação estava tensa”, disse o artista.
+ Matuê anuncia que será papai de forma inédita no Twitter
Em seguida ele tenta explicar o que aconteceu: “Na hora que tudo aconteceu, eu nem consegui ouvir porque o som estava muito alto, alguém no palco me puxou e falou que estava rolando um tiroteio. A gente já saiu. Bizarro, mano. Aparentemente, um cara teve uma desavença lá e estragou o rolê de todo mundo. A vibe estava incrível, tudo muito massa. Uma pessoa estragou o rolê inteiro. Não é isso que vai me fazer mudar o carinho que tenho por Santos. Ainda vou voltar aí. Estou mandando forças para o mano que foi baleado. Não tenho nenhuma informação. Se alguém tiver, me avisa. Espero que dê tudo certo”, falou Matuê.
Tiro e gritaria no show do Matuê, mt louco (nesse momento eu achei q era briga, por isso filmei) pic.twitter.com/RW4XsabQcd
— japinha (@sundaysgabs_) May 8, 2022