domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Policial que fez disparo em homem no show de Matuê é preso

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Matuê (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

Como foi visto aqui no Área Vip, o cantor Matuê foi obrigado a interromper seu show na madrugada do último domingo, 08 de maio, após um tiroteio. O show estava acontecendo na cidade de Santos, no Estado de São Paulo. E quem estava na apresentação ficou desnorteado com a situação.

De acordo com informações do Portal de notícias, O G1, o responsável pelos disparos foi um policial civil que atirou em um caminhoneiro de 39 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da cidade de São Paulo (SSP-SP), o homem que realizou o disparo, na apresentação do cantor Matuê, é fotógrafo policial e possui 36 anos de idade. O caminhoneiro foi baleado logo depois de se envolver em uma briga com o polical.

Depois de tiroteio em show Matuê cancela apresentação

- Continua após o anúncio -

A vítima se encontra internada na Santa Casa de Santos e já passou por uma cirurgia. Enquanto o policial foi encaminhado para a sexta Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso está sendo investigado. Pelo seu Instagram, no dia 08 de maio, o cantor Matuê se pronunciou sobre o ocorrido: “Está tudo bem (comigo), beleza? A gente saiu da festa de boa”. Em seguida ele começa tentando explicar o que aconteceu: ”Para quem não sabe, nós fizemos um show agora há pouco, rolou um tiroteio, maior confusão. Não sei exatamente o que aconteceu, nem quem fez isso, mas a gente teve de sair porque a situação estava tensa”, disse o artista.

Matuê anuncia que será papai de forma inédita no Twitter

- Continua após o anúncio -

Em seguida ele tenta explicar o que aconteceu: “Na hora que tudo aconteceu, eu nem consegui ouvir porque o som estava muito alto, alguém no palco me puxou e falou que estava rolando um tiroteio. A gente já saiu. Bizarro, mano. Aparentemente, um cara teve uma desavença lá e estragou o rolê de todo mundo. A vibe estava incrível, tudo muito massa. Uma pessoa estragou o rolê inteiro. Não é isso que vai me fazer mudar o carinho que tenho por Santos. Ainda vou voltar aí. Estou mandando forças para o mano que foi baleado. Não tenho nenhuma informação. Se alguém tiver, me avisa. Espero que dê tudo certo”, falou Matuê.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos