
“Trabalhando”, os políticos do Partido Novo detonaram a suposta hipocrisia do humorista Fabio Porchat após comentário sobre aplicativos.
Isso porque o humorista denunciou as situações alarmantes dos trabalhadores por aplicativos, com jornadas de 12 horas. Os deputados Luiz Lima e Léo Siqueira, do Novo, gravaram vídeos onde defenderam as empresas de trabalho por aplicativo e chamaram o famoso de hipócrita.
+ Jovem se torna o jogador mais alto no basquete dos EUA
Isso porque ele foi garoto-propaganda de uma empresa chinesa de delivery que está entrando no mercado de plataforma. Em participação em atração, Porchat comentou que motoristas de aplicativo trabalham 12 horas sem nenhuma garantia, ganham o que o algoritmo decidir e ainda sofrem penas por atrasos. “Pra mim isso é desesperador”, desabafou o loiro, chamando isso de trabalho escravo.
+ Fátima Bernardes detona genro: “Acabou pra você”
Deputados do Novo criticam Porchat
“Ao mesmo tempo dizem que: “poxa, mas essas pessoas estariam desempregadas e estão trabalhando, então tinham que agradecer”. Só que o que tem acontecido é a mesma justificativa do trabalho escravo”.
+ Homem fica em estado grave após beber nitrogênio: “Explodiu”
Luiz Lima gravou um vídeo e comentou: “Vocês já viram alguém criticar uma coisa e uma semana depois virar garoto propaganda dela?“. De acordo com ele, milhões de brasileiros ganham sua renda direta ou indiretamente por esses aplicativos e disse que estudos apontam que o crime diminuiu em locais aonde essas empresas chegam.
“Vejam a hipocrisia de Fabio Porchat. Renda rápida cria uma alternativa de trabalho. Ausência de renda cria desespero“, disse o deputado Léo Siqueira.
Fábio Porchat compara trabalho por aplicativo à escravidão… pic.twitter.com/weXRdCb46d
— Leo Siqueira (@leosiqueirabr) December 27, 2025
ISABELE BENITO DESABA NO SBT AO NOTICIAR FALECIMENTO
Isabele Benito tentou, mas acabou desabando ao noticiar uma morte durante telejornal SBT Rio. “Ele não ensinou a gente a tristeza e por isso é difícil dar a notícia triste”… Leia Mais!






