fbpx

Por causa de Manu Gavassi, Netflix paralisa gravações da série “Maldivas”, entenda

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Manu Gavassi - Foto: Reprodução/Instagram @manugavassi
Manu Gavassi – Foto: Reprodução/Instagram @manugavassi

A segunda onda de contágio do novo coronavírus está gerando um verdadeiro transtorno para empresas de entretenimento. A Netflix precisou paralisar as gravações da série “Maldivas”, após a atriz e cantora, Manu Gavassi, testar positivo para o COVID-19.

Cachê de Manu Gavassi é um dos maiores já pagos pela Netflix, saiba quanto!

Manu é uma das atrizes que está compondo o elenco da série que foi divulgada recentemente, e de acordo com o jornalista Léo Dias, a cantora testou positivo para a doença e devido a isso as gravações do seu próximo trabalho tiveram que ser adiadas.

De acordo com Léo Dias, desde da última segunda (07), que a gigante do streaming paralisou os trabalhos na produção, e só irá retomar o projeto em janeiro de 2021, até todo o elenco e produção terão que ficar em casa. Manu não foi a única a testar positivo para a doença, outros funcionários também foram infectados, o que motivou ainda mais a paralisação.

A Netflix não é a única que está sofrendo para poder produzir seu conteúdo, a emissora de tv aberta, Globo, também sofre com a segunda onda de contágio e com a contaminação dos seus funcionários, principalmente os atores das produções. 3 atores do elenco da próxima novela das 21 horas, “Um Lugar ao Sol”, testaram positivo, que foram: Marieta Severo, Andréia Horta e Marco Ricca, além de outras pessoas da produção.

Essa contaminação fez com que a emissora ligasse o alerta vermelho, o que pode resultar em uma possível paralisação novamente, em anúncio a empresa falou que irá seguir seu calendário de gravação normalmente durante esse mês, mas que em janeiro eles já estudam a possibilidade de mudança na dinâmica de segurança.

Manu Gavassi expõe sua surpresa ao ganhar prêmio internacional

Essa segunda onda de contágio está dificultando a produção de filmagem de várias emissoras e plataformas de streaming, a possibilidade de paralisação está muito forte entre elas, enquanto a vacina não sai, a necessidade dos cuidados de precaução ainda existe.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos