Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Por causa de Manu Gavassi, Netflix paralisa gravações da série “Maldivas”, entenda

Manu Gavassi obriga a Netflix paralisar as gravações da nova série "Maldivas"

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Manu Gavassi - Foto: Reprodução/Instagram @manugavassi
Manu Gavassi – Foto: Reprodução/Instagram @manugavassi

A segunda onda de contágio do novo coronavírus está gerando um verdadeiro transtorno para empresas de entretenimento. A Netflix precisou paralisar as gravações da série “Maldivas”, após a atriz e cantora, Manu Gavassi, testar positivo para o COVID-19.

- Continua após o anúncio -

Cachê de Manu Gavassi é um dos maiores já pagos pela Netflix, saiba quanto!

Manu é uma das atrizes que está compondo o elenco da série que foi divulgada recentemente, e de acordo com o jornalista Léo Dias, a cantora testou positivo para a doença e devido a isso as gravações do seu próximo trabalho tiveram que ser adiadas.

De acordo com Léo Dias, desde da última segunda (07), que a gigante do streaming paralisou os trabalhos na produção, e só irá retomar o projeto em janeiro de 2021, até todo o elenco e produção terão que ficar em casa. Manu não foi a única a testar positivo para a doença, outros funcionários também foram infectados, o que motivou ainda mais a paralisação.

- Continua após o anúncio -

A Netflix não é a única que está sofrendo para poder produzir seu conteúdo, a emissora de tv aberta, Globo, também sofre com a segunda onda de contágio e com a contaminação dos seus funcionários, principalmente os atores das produções. 3 atores do elenco da próxima novela das 21 horas, “Um Lugar ao Sol”, testaram positivo, que foram: Marieta Severo, Andréia Horta e Marco Ricca, além de outras pessoas da produção.

Essa contaminação fez com que a emissora ligasse o alerta vermelho, o que pode resultar em uma possível paralisação novamente, em anúncio a empresa falou que irá seguir seu calendário de gravação normalmente durante esse mês, mas que em janeiro eles já estudam a possibilidade de mudança na dinâmica de segurança.

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi expõe sua surpresa ao ganhar prêmio internacional

Essa segunda onda de contágio está dificultando a produção de filmagem de várias emissoras e plataformas de streaming, a possibilidade de paralisação está muito forte entre elas, enquanto a vacina não sai, a necessidade dos cuidados de precaução ainda existe.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!